Ja a .. .Mascara Achei feia....

É impressão minha o q vi nas fotos ou devido à falta dessas janelas nas extremidades não há aqueles exaustores presentes nessas janelas aqui nos coreanos cariocas?![D.S.R] David SR escreveu: As unidades de ar condicionado são mais discretas do que as usadas nos Trens da SuperVia, gostei, uma coisa curiosa que vi, não há janelas nas estremidades dos carros ao lado das portas, nunca vi isso isso antes.![]()
Tenho quase certeza que será diferente, pois quem define isso é a operadora. Ou será seqüêncial (ex. 101-102-103-104), ou como no metrô-BH (MA01-RA01-RB01-MB01), na minha opinião.[D.S.R] David SR escreveu:se estou certo tenho quase certeza que lógica da numeração será igual a do Coreano Fluminense, xxxx-10x--xxxx-20x--xxxx-30x--xxxx-00x.
Bem vindo Igor e se apresente no tópico de apresentações para todos darem as boas vindas à você!!! Seja bem vindo nosso soteropolitano pioneiro!igorpessoa escreveu:![]()
Sou novo na área. Espero conhecer mais sobre transporte público e poder contribuir como puder para Salvador se tornar uma cidade bem atendida.
Deixo a sugestão de visita ao meu recém criado blog http://igorspessoa.blogspot.com/
Além de TP, falo de outras coisas também.
CARIOCAemSSA escreveu: Eu colocarei as fotos a partir da estação da LAPA até a última estação do trajeto a ser entregue no próximo ano que é a estação ACESSO NORTE.
Vale salientar que as fotos são de autoria do forista Soteros que trabalha na própria obra do metrô.
1. Estação da Lapa:
1.1
1.2
1.3
1.4
1.5
1.6
1.7
1.8
1.9
2. Estação Campo da Pólvora:
2.1
2.2
2.3
2.4
2.5
2.6
2.7
2.8
3. Estação Brotas:
3.1
3.2
3.3
3.4
3.5
3.6
3.7
3.8
3.9
4. Elevado Bonocô:
4.1 Estação Bonocô – Na verdade essa estação não será mais em nível, ela será em elevado!
4.2
4.3
4.4
4.5
4.6
4.7
4.8
4.9
4.10
4.11
5. Estação Acesso Norte:
5.1
5.2
5.3
5.4
5.5
5.6
5.7
5.8
5.9
5.10 Terminal de ônibus que se integrará com o Metrô
5.1 Mais fotos do terminal de ônibus
6. Perspectivas, mapa da rede, etc.:
6.1 Mapa da Futura rede de metrô
6.2 Perspectiva de como será o trem do metrô soteropolitano
6.3 Render da estação Retiro que será construída no próximo lote de obras
6.4 Render da estação Juá que também será construída no próximo lote...
6.5 Render da estação Pirajá que assim como as duas anteriores, será entregue somente no próximo lote de obras
Finalmente coloquei todas as fotos!
estou ansioso pelas suas fotos HoracioHGPFILHO escreveu:Esse ano tenho congresso em Salvador, vou me programar para começar a trazer fotos do sistema para o TGVBR, istoé , espero que esteja já em pleno funcionamento no segundo semestre..
Creio que seja as duas.Rodrigo Leste 4 escreveu:Que tipo de catenária será usado no Metrô de Salvador? A rigida ou a comum?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante