BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
MSTS 2 - Novo Simulador
Moderador: cataclism2
-
Autor do tópico - MEMBRO FREQUENTE
MSTS 2 - Novo Simulador
Quando tenho um PC liberado eu costumo "pilotar" o Simulador MSTS 1, a nossa MADRASTA - MICO_SOFITE, promete para este ano (2009) o novo SIMULATOR - MSTS 2 com plataforma FSX, confiram no Site www.tsinsider.com
Re: MSTS 2 - Novo Simulador
Atualizando o tópico, a Microsoft fechou, em fins de janeiro, o ACES Studio, a divisão da Microsoft Games responsável pelo desenvolvimento principalmente do Flight Simulator e do Train Simulator.
A tradução disso? Oficialmente, o MSTS2 foi adiado por prazo "indefinido"... na prática, foi cancelado, mesmo...
Link pra nota oficial do ACES Studio (em inglês): http://tsinsider.com/Articles/AboutTS2/AboutAces.aspx
A tradução disso? Oficialmente, o MSTS2 foi adiado por prazo "indefinido"... na prática, foi cancelado, mesmo...
Link pra nota oficial do ACES Studio (em inglês): http://tsinsider.com/Articles/AboutTS2/AboutAces.aspx
Merda!!!biuick escreveu:Atualizando o tópico, a Microsoft fechou, em fins de janeiro, o ACES Studio, a divisão da Microsoft Games responsável pelo desenvolvimento principalmente do Flight Simulator e do Train Simulator.
Olha, eu tenho o Fligth Simulator X, por quê também gosto de aviões (Isso não vem ao caso), entretanto, fico imaginando como deve ser o Train Simulator, sempre quis ter e infelizmente não consegui comprar e não se acha mais.
Até aí...
Ruim é que tenho que apelar pra joguinho meia - boca japonês de download rápido e falho...
Pior que meu "Uíndous" é Vista (pra inglês ver) e não roda BVE, que acredito que seja o único que preste, ainda mais porque tem rotas brasileiras...
Rodrigo Lopes
Poizé...
Pra quem conhece a linha Flight Simulator, dá pra imaginar a qualidade que teria o MSTS2, já que, além de ser desenvolvido pela mesma divisão, ainda teria a mesma engine gráfica (os "recursos" gráficos) do Flight Simulator X.
Mas, na falta do MSTS2, o que sobra é achar o MSTS1 por aí, comprando usados, eventualmente algum perdido em loja, ou então até em sites de abandonware...
Ou adotar outros, como o famoso Trainz (com link aqui no fórum mesmo) e o que eu pessoalmente gosto, o Kuju's Rail Simulator, que é do estúdio Kuju, que fez o MSTS1 sob encomenda pra Microsoft, e você pode ver em http://www.railsimulator.com...
Pra quem conhece a linha Flight Simulator, dá pra imaginar a qualidade que teria o MSTS2, já que, além de ser desenvolvido pela mesma divisão, ainda teria a mesma engine gráfica (os "recursos" gráficos) do Flight Simulator X.
Mas, na falta do MSTS2, o que sobra é achar o MSTS1 por aí, comprando usados, eventualmente algum perdido em loja, ou então até em sites de abandonware...
Ou adotar outros, como o famoso Trainz (com link aqui no fórum mesmo) e o que eu pessoalmente gosto, o Kuju's Rail Simulator, que é do estúdio Kuju, que fez o MSTS1 sob encomenda pra Microsoft, e você pode ver em http://www.railsimulator.com...
-
- MEMBRO PLENO 2.0
Meio off topic: to vendo que o povo que gosta de trens tbm curte aviação, haha!
Eu não sou o unico!
Eu não sou o unico!
-
- MEMBRO FREQUENTE
OFF:
Eu gosto só de trens. Mas aficionados por transporte deve ser meio genérico. Gosto de ônibus também!
Eu gosto só de trens. Mas aficionados por transporte deve ser meio genérico. Gosto de ônibus também!
Na foto: 3XX em Barra Funda. A 12 anos atrás.
Bom Dia!
Entrei no site que você menciona e baixei todos os Download que tinham nele, mas n~/ao inseriu nenhum ícone de atalho, não consegui abrir o programa.
Você sabe me dizer se fiz algo errado?
Existe algum simulador em portugês e de ferreomodelismo?
Entrei no site que você menciona e baixei todos os Download que tinham nele, mas n~/ao inseriu nenhum ícone de atalho, não consegui abrir o programa.
Você sabe me dizer se fiz algo errado?
Existe algum simulador em portugês e de ferreomodelismo?
Não é só você não. Começei a gostar de transportes olhandon fotos de estradas de rodagem , depois de ònibus, e agora, a ferrovia.Fabrício Moretti escreveu:OFF:
CUIDADO COM O VÃO E ALTURA ENTRE O TRÊM E A PLATAFORMA!
O MSTS 2 foi cancelado pela Microsoft!