BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
AFERJ
-
Autor do tópico - MEMBRO PLENO 2.0
AFERJ
Pessoal, aqui na Barão de Mauá a AFERJ está montando uma maquete bem grande, que disonibilizará aos sócios o uso do complexo bastando para isto levar o seu próprio conjunto, e é claro ser sócio.
Melhor ver de perto no local.
Melhor ver de perto no local.
-
- MODERADOR - CARGAS
Re: AFERJ
Bem legal! No melhor estilo autorama de shopping center, sem muita frescura, pra quem quer colocar os brinquedinhos pra rodar mesmo, numa linha gigante!
É isso aí! Antes uma maquete mais simples, mas que permite a inclusão de quem realmente gosta do que ficar cheio de firula.
Muito bom! Apoiado!
Muito bom! Apoiado!
O legal é que quem se interessar em entrar no hobby e visitar essa maquete pode comprar uma locomotiva, vagão,carro ou caixa básica. . .Vicente A.O.Junior escreveu:E acho que eles vendem. Viram as caixas básicas no fundo?
Só espero que não seja exorbitante como aqui em SP...
Llevamos um pedazo de país em cada vagón. . .
Ferrocarriles Argentinos
Ferrocarriles Argentinos
-
Cuidado para não parar em outro planeta: AFERJ também pode ser Academia da Frota Estelar Rio de Janeiro.
Fora a brincadeira, na quinta feira vai haver um evento lá na Barão de Mauá em comemoração aos 155 anos da ferrovia no Brasil, não sei que tipo de evento. Prometo anotar telefone e email para os interessados, pois no Google só encontrei este site de fãs de Jornada nas Estrelas.
Fora a brincadeira, na quinta feira vai haver um evento lá na Barão de Mauá em comemoração aos 155 anos da ferrovia no Brasil, não sei que tipo de evento. Prometo anotar telefone e email para os interessados, pois no Google só encontrei este site de fãs de Jornada nas Estrelas.
Vicente A.O.Junior escreveu:E acho que eles vendem. Viram as caixas básicas no fundo?
Só espero que não seja exorbitante como aqui em SP...
Acabei de perceber agora!
O cara já compra e testa ali mesmo na maquete! app
-
- MEMBRO FREQUENTE
-
Pessoal me desculpe pela demora mas nomeio da semana eles só abrem se tiver algum evento.Aí vai o telefone.
Sr Fernando Navarro: (21) 3138-4924 / 3138-2043 / 93689342
A caixa básica completa (modelos simples com loco, carros, trilhos e comando) está na faixa de R$ 220,00. Segundo ele é preço de fábrica.
Curiosidades>
Ontem tinha uma senhora que havia comprado uma 1ª caixa e dado para o filho brincar, agora ela está comprado a 2ª ou 3ª para ela mesma brincar, pois o filho não se interessou.
Pelo visto acho que foi ela que não deu um tempo para o garoto.
Sr Fernando Navarro: (21) 3138-4924 / 3138-2043 / 93689342
A caixa básica completa (modelos simples com loco, carros, trilhos e comando) está na faixa de R$ 220,00. Segundo ele é preço de fábrica.
Curiosidades>
Ontem tinha uma senhora que havia comprado uma 1ª caixa e dado para o filho brincar, agora ela está comprado a 2ª ou 3ª para ela mesma brincar, pois o filho não se interessou.
Pelo visto acho que foi ela que não deu um tempo para o garoto.
-
- MODERADOR - CARGAS
...quando muitos de nós, quando crianças, pedíamos dinheiro aos pais pra comprar o presente deles, aí comprávamos algo que nós poderíamos usar... foi ao inverso hehehe.Pablo ITT escreveu: Pelo visto acho que foi ela que não deu um tempo para o garoto.
Valeu mesmo pelas informações! O preço da caixa básica está muito bom ali com eles.