BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Estação Terminal Ceilândia - Linha Verde
-
Autor do tópico - CO-FUNDADOR
Estação Terminal Ceilândia - Linha Verde
Localizada na cidade Satélite de Ceilândia, a Estação Terminal Ceilândia foi entregue a população agora em abril de 2008. O projeto básico é o mesmo da estação Samambaia, mas mostrou-se uma estação com muitos mais recursos de acessiblidade. Particularmente a achei a mais bonita do sistema. Existem 5 estações na cidade, 4 com o nome de Ceilândia ( Ceilândia Sul, Ceilândia Norte, Ceilândia, Terminal Ceilândia), por isso, muita atenção quando manderem vocês descerem na estação Ceilândia , . Tem 3 plataformas como Samambaia.
Bem vamos ao que interessa
1) Vista externa da estação
2) Fachada lateral
3)Estacionamento/pátio
4)Linha de bloqueios
5)outra visão
6)Plataformas
7)Desculpem o tremor....
8) Geral....
9)Detalhes... (eu achei bonito)
10) Corpo da estação, integração mezanino e plaaformas
11) Plataforma central
12)Placa
13) Trem parado na plataforma
Bom, é isso por enquanto...
-
- MODERADOR - CARGAS
Eu também achei muito bonita a estação! Belas fotos, hein HGP!
Na foto 6, das plataformas, bem diferente, tudo brilhando e apenas uma senhora ali no meio, aguardando hehehehe.
E na foto 1, não dá a impressão de que tinha uma guria, ali encima, do lado direito, e fotografando? hehehe
Show de passeio!
Na foto 6, das plataformas, bem diferente, tudo brilhando e apenas uma senhora ali no meio, aguardando hehehehe.
E na foto 1, não dá a impressão de que tinha uma guria, ali encima, do lado direito, e fotografando? hehehe
Show de passeio!
-
Autor do tópico - CO-FUNDADOR
Eu passei por elas, estavam apenas olhando a paisagem,rsrsrscataclism2 escreveu:Eu também achei muito bonita a estação! Belas fotos, hein HGP!
Show de passeio!