Encontrei hoje e estou divulgando a quem eventualmente não conheça:
http://www.railcolor.net
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Railcolor
Re: Site Railcolor - Europa
Olá AGV,
eu estava convencido que já tinha falado desse site. Fui à procura nos meus posts, mas a verdade é que não encontrei. Se calhar foi em qualquer outro forum...
Bom, seja como for, esse site é uma verdadeira referência para quem se interessa pela tracção moderna. É mantido por um aficionado holandês e tem participações vindas de todo o lado, de dentro e de fora da indústria.
É muito bom que o tenhas colocado aqui.
Obrigado
rp
eu estava convencido que já tinha falado desse site. Fui à procura nos meus posts, mas a verdade é que não encontrei. Se calhar foi em qualquer outro forum...
Bom, seja como for, esse site é uma verdadeira referência para quem se interessa pela tracção moderna. É mantido por um aficionado holandês e tem participações vindas de todo o lado, de dentro e de fora da indústria.
É muito bom que o tenhas colocado aqui.
Obrigado
rp
E já que estamos falando de media, a todos os que se interessam pelo que se passa na Europa em termos ferroviários, sugeria que assinassem a revista Todays Railways Europe. É uma publicação mensal, em lingua inglesa, muito ilustrada, cheia de fotos e concebida por entusiastas para entusiastas, quero com isto dizer que não é excessivamente tecnica. Comparando com a Trains, é mais abrangente e contem muitissimo menos publicidade.
Desconheço se está à venda no Brasil, mas seguindo as indicações aqui em baixo, recebe-la-ão em casa todos os meses.
Abraços
rp
Desconheço se está à venda no Brasil, mas seguindo as indicações aqui em baixo, recebe-la-ão em casa todos os meses.
Abraços
rp
-
Autor do tópico - FUNDADOR
- Contato:
De repente, você pode ter mencionado sim, mas, acontece. Eu é que posso não tê la visto.
Quanto à revista, quem sabe cheguemos lá um dia.
Quanto à revista, quem sabe cheguemos lá um dia.