BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Trem Série 5500 - ACEC (Consórcio Eletrocarro)
Moderador: Lipe Andreense
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
Re: Trem Série 5500 - ACEC (Consórcio Eletrocarro)
Volte umas 8 postagens atrás que a sua duvida será sanada.
***Dom Moreira 1178***
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Contato:
Merci.
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).
-
- MEMBRO FREQUENTE
(2). Também estou que nem louco atrás do Eletrocarro da 8.Erick_UT440R escreveu: O ELETROCARRO tá rodando sim no pico... Ontem, por volta de 6:30 da manhã, o vi na plataforma 4 de Osasco (OSA ou Z.O.Z) recolhendo passageiros!!!
Tô louco pra viver esse dejavu... Andar na Linha Oeste da #FEPASA a bordo de um ELETROCARRO!!!
Pergunta: será que ele está rodando nos finais de semana? Caso afirmativo, vou ver se dou uma volta na Linha Oeste no sábado (de ELETROCARRO)...
Domingo, fui lá e o belezinha " dormindo " em Altino, na nobre companhia de um 7000, logo ao lado;
Rodrigo Lopes
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Contato:
É verdade... Passei no domingo naquele viaduto de quem vem da Av. Henry Ford para a Av. Presidente Altino por volta da hora do almoço, e ví o ELETROCARRO estacionado no pátio de Altino, bem em frente às plataformas.
Caramba... Dejavu total!!!! The eighties come back!!!
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).
-
- MEMBRO FREQUENTE
Bom dia pessoal.
Será que já deu pau e parou pra manutenção?
[]s
Eu vi ele rodando na segunda, (meu post anterior) e na terça de manhã, mas está lá no patio de Altino, perto das plataformas parado desde terça à tarde.Erick_UT440R escreveu: É verdade... Passei no domingo naquele viaduto de quem vem da Av. Henry Ford para a Av. Presidente Altino por volta da hora do almoço, e ví o ELETROCARRO estacionado no pátio de Altino, bem em frente às plataformas.
Será que já deu pau e parou pra manutenção?
[]s
Carapicuiba<>Osasco
Osasco<>Cid. Jardim
Osasco<>Cid. Jardim
Parece que o Belga não vai mais rodar na L8 devido algumas falhas de portas e falta de peças pra reposição.
Mas parece que com a chegada dos 7000's pra 9, uma série dará as caras na L8... Pela primeira vez!
Mas parece que com a chegada dos 7000's pra 9, uma série dará as caras na L8... Pela primeira vez!
De que linha?João escreveu:Parece que o Belga não vai mais rodar na L8 devido algumas falhas de portas e falta de peças pra reposição.
Eu sei, só não sei se posso falar.
Jopa, se for pra falar, só me autorize!
Quero ser o encarregado de dar o Sinal verde;
Rodrigo Lopes
2100 na 8? com a chegada dos 7000 na 9 >>> pra bom entendedor meia palavra basta
-
- MODERADOR CPTM
A a linha 10 ainda sem 2100 suficiente.
Muito legal ¬¬
Muito legal ¬¬
se ele nao tivesse sulficiente nao taria emprestando 2100 pra 9Lipe Andreense escreveu:A a linha 10 ainda sem 2100 suficiente.
Muito legal ¬¬
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Mas isso tem muito tempo. Ainda os 1100 e 1700 eram frequentes. Hoje nem tanto.adrianocs escreveu:se ele nao tivesse sulficiente nao taria emprestando 2100 pra 9Lipe Andreense escreveu:A a linha 10 ainda sem 2100 suficiente.
Muito legal ¬¬
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
João escreveu:Parece que o Belga não vai mais rodar na L8 devido algumas falhas de portas e falta de peças pra reposição.
-
- MODERADOR CPTM
Voce conhece a historia dos 2100 ?adrianocs escreveu: se ele nao tivesse sulficiente nao taria emprestando 2100 pra 9
Não é a linha 10 "emprestando" trens que estão "sobrando"
Quando chegaram eles foram para quase todas as linhas em testes, linhas, 7, 9, 10, 11 e 12
Adaptaram-se melhor na linha 10, e na linha 9, que em 1998 quase nao tinha frota.
Com a entrega dos trens Cofesbra em 2006/2007 algumas unidades dos 2100 vieram para a linha 10, porem a linha ainda sofre com a baixa disponibilidade devido a falhas do 2100, obrigando a pegar trens da série 1100 da linha 7 para cumprir intervalo.
Não há trens sobrando para se "emprestar" em nenhuma linha
entendi, então o é boato a serie nova na 8?
-
- MODERADOR CPTM
Não sei, o que eu falei não tem nada a ver com a linha 8, heheadrianocs escreveu:entendi, então o é boato a serie nova na 8?
Só estou reclamando que se os 2100 forem para a linha 8 como especularam, a linha 10 continuará usando trens da série 1100 da linha 7
isso ate que tem um sentido se você analisar,
ja que a 7 agora so estao rodando 1700 e 7000
ja que a 7 agora so estao rodando 1700 e 7000
Lopes escreveu:Eu sei, só não sei se posso falar.
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Contato:
Pessoal, por favor, vamos parar com a boataria e divulgar dados e fatos concretos?
Se o pessoal sabe qual trem vai rodar na L8, por que esconder o jogo? Se não pode falar, nem comente nada, pois isso só atiça a curiosidade do pessoal e o festival "boato" começa...
Ontem a noite (por volta das 22 horas) o ELETROCARRO estava parado no pátio de Presidente Altino bem em frente às plataformas. Porém, passei ontem a tarde por lá e não o ví parado ali. Subentende-se que o mesmo rodou durante boa parte do dia, pois nem nas oficinas ele estava.
Se o pessoal sabe qual trem vai rodar na L8, por que esconder o jogo? Se não pode falar, nem comente nada, pois isso só atiça a curiosidade do pessoal e o festival "boato" começa...
Ontem a noite (por volta das 22 horas) o ELETROCARRO estava parado no pátio de Presidente Altino bem em frente às plataformas. Porém, passei ontem a tarde por lá e não o ví parado ali. Subentende-se que o mesmo rodou durante boa parte do dia, pois nem nas oficinas ele estava.