E, levando em conta essas considerações, caso tivessem a oportunidade de fazer uma troca com algum tipo de frota de outra linha, qual seria?Gustavodc escreveu:E também porque o trem era fraco e não se deu bem com as variações de tensão da L3. Tem lugar que dá 600V e outros 950V, dependendo.Erick_UT440R escreveu:Hahahaha... Você é impagável Gustavo... Sou obrigado a concordar (em partes) com você...Gustavodc escreveu:Meu querido Erick, uma coisa que aprendi é que aonde a Alstom põe a mão não dá certo.
Agora me responda uma coisa: por que o pessoal da Companhia do Metropolitano de São Paulo não gosta do Milênio? Por causa do ABS dele que travava o carrosel da L3, fazendo o trem invadir a área de sombra dos outros trens? Ou por causa do sensor de porta que, caso detecte um obstáculo durante o fechamento da porta, ordena a reabertura da porta em questão?
E se vamos discutir, só menciono duas letrinhas: L e I.
P.S.: Se possível.