
Espero que ainda seja possível recupera-lo

Moderador: Lipe Andreense
E os da Nacional?Gustavodc escreveu:Segurança da Power e nada dá no mesmo.
trinca escreveu:Pelo que eu estava lendo nos blog's e fóruns, o Q2 provavelmente não terá mais recuperação, pois foi afetada toda a estrutura do trem, e a outra parte do Q1 está sendo canibalizada. Não temos mais nenhum dos 7000 que eram os espanhóis legítimos!
Espero que ainda seja possível recupera-lo!
É isso que me preocupa muito, pois, ainda não vi nem sequer uma proposta do nosso atual governador, referente a compra de mais trens ou qualquer grande investimento na companhiaGospelRafa escreveu:trinca escreveu:Pelo que eu estava lendo nos blog's e fóruns, o Q2 provavelmente não terá mais recuperação, pois foi afetada toda a estrutura do trem, e a outra parte do Q1 está sendo canibalizada. Não temos mais nenhum dos 7000 que eram os espanhóis legítimos!
Espero que ainda seja possível recupera-lo!
e isso, como foi citado no tópico da linha 7, temos uma CAF a menos de 100km de São Paulo... pra se ve como o governo trata o dinheiro público... paga-se milhões em um trem, para ficar encostado e ser canibalizado... app
Esse é o país da Copa!
O problema é ficar com uma composição inteira parada, sendo que só zuou o primeiro carro, se não tem concerto, que a CPTM encomende um novo primeiro carro para a composição....Gustavodc escreveu:Difícil? Meu amigo, foi uma batida de trem e não de carro.
Pode ter até zoado a estrutura do trem, e se zoou, só indo pra CAF ou pro lixão.
Não foi só o primeiro carro, foi a primeira unidade inteira, e o primeiro carro da segunda unidade.GospelRafa escreveu:O problema é ficar com uma composição inteira parada, sendo que só zuou o primeiro carro, se não tem concerto, que a CPTM encomende um novo primeiro carro para a composição....Gustavodc escreveu:Difícil? Meu amigo, foi uma batida de trem e não de carro.
Pode ter até zoado a estrutura do trem, e se zoou, só indo pra CAF ou pro lixão.
Concordo. Eles são muito "boca aberta"! Ô povinho lerdo!Gustavodc escreveu:Segurança da Power e nada dá no mesmo.
Jorge, se me permite corrigir, a Torre nunca dá o comando de velocidade em testes de freio ou velocidade alta. Isso sempre fica a carga da manutenção presente no trem. Com a via em "modo-teste" nenhuma Máquina de Chave tem correspondência com a torre.Jorge Luis escreveu:em meados de 1976, o metro estava fazendo testes de velocidade e frenagem em uma composição no patio de Jab, naquela via que tem uma curva de 180 graus e no fim desta via tem um parachoque de ferro e borracha para segurar o trem ja que a via termina ali;Pois bem a torre mandou um sinal para o trem ir em velocidade de 100% e depois aplicou o freio e o trem foi só parar la no parachoque, sendo que um dos carros subiu em cima do outro, tal a velocidade e o impacto (não sei se é aqui ou no SSC tem uma foto deste desastre), a coisa foi mais feia que o do 7000 mas a composição foi recuperada e esta rodando até hoje, ja que a pancada foi em alta velocidade, por isso eu não creio que a Cptm va jogar no lixo $40.000.000,00 a não ser que tenha seguro.
Então, o que sei é que essa unidade virou história e me falaram que a outra também corria risco. Valeu pelas informações.Lipe Andreense escreveu:Uma unidade de 4 carros (a mais afetada) está encostada na Corretiva Lapa. A outra unidade eu nao sei onde está, ou sua condição
Com certeza.Rafael Lopes escreveu:E o acidente na L7 em julho foi falha humana mesma. E a CPTM já demitiu o MQT que conduzia o 7000 na hora.
E um trem que custa mais de 40 milhões ficou inoperanteRafael Lopes escreveu:E o acidente na L7 em julho foi falha humana mesma. E a CPTM já demitiu o MQT que conduzia o 7000 na hora.
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 1 visitante