é isso aí, champs! A reforma ficou legal.
Mas 5100 já existe, é uma unidade da série 5000, que se não me engano, atinge a numeração 5104.
5500 Fase II ou até mesmo 5550 está de bom tamanho.
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Trem Série 5550 - Reformado pela Bombardier Transportation
Moderador: Lipe Andreense
-
- MEMBRO FREQUENTE
- Mensagens: 130
- Registrado em: 29 Mar 2009, 12:14
- Localização: ↕DEO <-> ↕BUT (em breve?)
Re: Trem Série 5550 - Reformado pela Bombardier Transportation
Além do que são alguns poucos TUEs, não compensa criar uma série só para eles. Mas podiam ter nomeado eles ao estilo do 1600M, para manter a tradição
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 1139
- Registrado em: 22 Dez 2008, 20:14
- Localização: No meio entre V. Jacuí e Ponte Rasa, São Paulo.
- Contato:
Re: Trem Série 5550 - Reformado pela Bombardier Transportation
Param no 5100 (5099-100).Lopes escreveu: é isso aí, champs! A reforma ficou legal.
Mas 5100 já existe, é uma unidade da série 5000, que se não me engano, atinge a numeração 5104.
5500 Fase II ou até mesmo 5550 está de bom tamanho.
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes