BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Trem Série 2070/2000 Fase II - Alstom
Moderador: Lipe Andreense
CPMS seria a ""escorregada de Engenharia" sentada em cima" do ano...
Ruim é eu que se fizerem isso com os 3000 (que por sinal receberam pintura anti pixação recentemente) lá vou eu ter que pintar metade de uma composição de meu 3000
Será que isso é passageiro, só Markenting, ou esse vermelho vai assombrar nossa volta pra casa?
Ruim é eu que se fizerem isso com os 3000 (que por sinal receberam pintura anti pixação recentemente) lá vou eu ter que pintar metade de uma composição de meu 3000
Será que isso é passageiro, só Markenting, ou esse vermelho vai assombrar nossa volta pra casa?
Rodrigo Lopes
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Por enquanto, hein! Quero ver só se já já não anunciam essa "CPMS", aliás, ouvi dizer que por enquanto só a Linha 9 vai ser administrada por essa "nova empresa". Mas as outras linhas já já vão entrar na roda, conforme forem sendo modernizadas (acho que o EL também entra agora já), isso se for do jeito que eu falei. Mas eu acho isso ridículo, sinceramente. Se essa CPMS for mais competente...
-
- MODERADOR CPTM
-
- MODERADOR CPTM
Pffff....Tiago Costa escreveu:Por enquanto, hein! Quero ver só se já já não anunciam essa "CPMS", aliás, ouvi dizer que por enquanto só a Linha 9 vai ser administrada por essa "nova empresa". Mas as outras linhas já já vão entrar na roda, conforme forem sendo modernizadas (acho que o EL também entra agora já), isso se for do jeito que eu falei. Mas eu acho isso ridículo, sinceramente. Se essa CPMS for mais competente...
vai ser a mesma porcaria que era a Fepasa, CBTU, CPTM, afinal serão as mesmas cabeças de bagre na direção...
-
- MODERADOR CPTM
-
- MODERADOR CPTM
-
Autor do tópico - MEMBRO PLENO 2.0
-
- MEMBRO FREQUENTE
Eu gostei da nova cor e do logotipo, mas as implicações que entornam isso realmente revoltam. É dinheiro público que poderia estar sendo gasto na adesivagem de composições que realmente necessitassem, visto que a do 2071 era nova.
E assim é intensificada a despadronização. Chega a ser cômico ver composições de Série 5000 com pintura da época da #FEPASA e coisas desse gênero. Interessante é que mesmo com todos esses investimentos, a linha ainda não teve sanada todos os seus problemas.
Enquanto, o restante do sistema vive de remendos. Quem viu o que fizeram com as estações Utinga, Prefeito Saladino e outras da RFFSA sabe do que eu falo.
Eu li sobre essa coisa de CPMS também. Há alguma evidência oficial?
E assim é intensificada a despadronização. Chega a ser cômico ver composições de Série 5000 com pintura da época da #FEPASA e coisas desse gênero. Interessante é que mesmo com todos esses investimentos, a linha ainda não teve sanada todos os seus problemas.
Enquanto, o restante do sistema vive de remendos. Quem viu o que fizeram com as estações Utinga, Prefeito Saladino e outras da RFFSA sabe do que eu falo.
Eu li sobre essa coisa de CPMS também. Há alguma evidência oficial?
-
- MODERADOR CPTM