BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Novo Trem Alstom linha 2 Verde - geral
-
- MEMBRO FREQUENTE
Vi uma história que o Sindicato dos Metroviários detestou este negócio da divisória trasparente nestes novos trens da linha 2, alegando que tira a privacidade e os operadores se sentem "ameacados" pelos passageiros num caso de uma pane.
Ampliação do Metrô BH já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OLHA O TREM!
EFVM eu fui!
OLHA O TREM!
EFVM eu fui!
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Eles provevalmente vão vencer a causa . e ''adeus à divisória transparente''.olhaotrem! escreveu:Vi uma história que o Sindicato dos Metroviários detestou este negócio da divisória trasparente nestes novos trens da linha 2, alegando que tira a privacidade e os operadores se sentem "ameacados" pelos passageiros num caso de uma pane.
bem vindo olhaotrem e nao se esqueca de se apresentar no subforum de apresentacoes, para todos te conhecermosolhaotrem! escreveu:Vi uma história que o Sindicato dos Metroviários detestou este negócio da divisória trasparente nestes novos trens da linha 2, alegando que tira a privacidade e os operadores se sentem "ameacados" pelos passageiros num caso de uma pane.
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Contato:
Esse tópico da divisória desde o início causou polêmica...
Na última hora, antes da entrega do trem ao Metrô, a direção da empresa decidiu pela instalação do insulfilm, de modo a "aumentar a privacidade dos operadores"...
Essa decisão foi tomada depois que o sindicato ameaçou entrar em greve, caso o novo trem iniciasse sua operação com a divisória transparente.
Na última hora, antes da entrega do trem ao Metrô, a direção da empresa decidiu pela instalação do insulfilm, de modo a "aumentar a privacidade dos operadores"...
Essa decisão foi tomada depois que o sindicato ameaçou entrar em greve, caso o novo trem iniciasse sua operação com a divisória transparente.
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
-
- MODERADOR RJ
Novas composições do Metrô de SP terão câmeras de segurança
Trens foram apresentados nesta quinta em Itaquera, na Zona Leste.
Portas serão maiores que as dos modelos atuais.
O Metrô de São Paulo apresentou, nesta quinta-feira (11), em Itaquera, na Zona Leste, o primeiro trem de uma série de 47 composições que começam a circular em março de 2009. O novo equipamento apresenta algumas novidades em relação aos modelos atuais. A porta, que atualmente tem 1,3 metro, terá 1,6 metro de largura. Há quatro câmeras de segurança em cada vagão e um grande balaustre central para que os passageiros em pé se apóiem durante a viagem. (Fotos: Roney Domingos/G1 )
Os bancos não são estofados,um retrocesso na minha opinião:
O painel de comando do condutor:
Créditos: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... 05,00.html
P.S.:Não sabia onde postar mas coloquei aqui por causa das fotos...
Trens foram apresentados nesta quinta em Itaquera, na Zona Leste.
Portas serão maiores que as dos modelos atuais.
O Metrô de São Paulo apresentou, nesta quinta-feira (11), em Itaquera, na Zona Leste, o primeiro trem de uma série de 47 composições que começam a circular em março de 2009. O novo equipamento apresenta algumas novidades em relação aos modelos atuais. A porta, que atualmente tem 1,3 metro, terá 1,6 metro de largura. Há quatro câmeras de segurança em cada vagão e um grande balaustre central para que os passageiros em pé se apóiem durante a viagem. (Fotos: Roney Domingos/G1 )
Os bancos não são estofados,um retrocesso na minha opinião:
O painel de comando do condutor:
Créditos: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... 05,00.html
P.S.:Não sabia onde postar mas coloquei aqui por causa das fotos...
O amor nos conecta...
Droga, estou offline!
Droga, estou offline!
-
Autor do tópico - MODERADOR CPTM
Todo mundo (jornalistas e políticos) fala de novidades nesse trem que já existiam nos trens da linha 5. Parece até que lá não é do Metrô....
"Primeiros trens com Ar-condicionado" - a linha 5 já tinha
"Primeiros trens com portas de 1,60" - a linha 5 já tinha
Ah, esses trens tem o painel de mensagens ??
Talves os primeiros dessa linha, ou não??lipe_andreense escreveu:Todo mundo (jornalistas e políticos) fala de novidades nesse trem que já existiam nos trens da linha 5. Parece até que lá não é do Metrô....
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg
Antes de entender de ferrovias eu achava que metrô era só TT e tudo que tem catenária era trem.
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
-
Autor do tópico - MODERADOR CPTM
Sobre os painéis de LED's, pelas fotos não vi não, nem tenho certeza se há o indicador de estações (Como na L5)lipe_andreense escreveu:Todo mundo (jornalistas e políticos) fala de novidades nesse trem que já existiam nos trens da linha 5. Parece até que lá não é do Metrô....
Rodrigo Lopes