BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Novo Trem Alstom linha 2 Verde - geral
-
- MEMBRO FREQUENTE
- Mensagens: 165
- Registrado em: 20 Dez 2008, 20:16
Vi uma história que o Sindicato dos Metroviários detestou este negócio da divisória trasparente nestes novos trens da linha 2, alegando que tira a privacidade e os operadores se sentem "ameacados" pelos passageiros num caso de uma pane.
Ampliação do Metrô BH já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OLHA O TREM!
EFVM eu fui!
OLHA O TREM!
EFVM eu fui!
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 1347
- Registrado em: 24 Jun 2008, 01:18
- Localização: São Paulo SP
- Contato:
Eles provevalmente vão vencer a causa . e ''adeus à divisória transparente''.olhaotrem! escreveu:Vi uma história que o Sindicato dos Metroviários detestou este negócio da divisória trasparente nestes novos trens da linha 2, alegando que tira a privacidade e os operadores se sentem "ameacados" pelos passageiros num caso de uma pane.
bem vindo olhaotrem e nao se esqueca de se apresentar no subforum de apresentacoes, para todos te conhecermosolhaotrem! escreveu:Vi uma história que o Sindicato dos Metroviários detestou este negócio da divisória trasparente nestes novos trens da linha 2, alegando que tira a privacidade e os operadores se sentem "ameacados" pelos passageiros num caso de uma pane.
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Mensagens: 1059
- Registrado em: 14 Set 2008, 01:10
- Localização: Vila Matilde - Linha 3 Vermelha
- Contato:
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Mensagens: 639
- Registrado em: 01 Jan 2009, 12:16
- Localização: São Paulo, SP
- Contato:
Esse tópico da divisória desde o início causou polêmica...
Na última hora, antes da entrega do trem ao Metrô, a direção da empresa decidiu pela instalação do insulfilm, de modo a "aumentar a privacidade dos operadores"...
Essa decisão foi tomada depois que o sindicato ameaçou entrar em greve, caso o novo trem iniciasse sua operação com a divisória transparente.
Na última hora, antes da entrega do trem ao Metrô, a direção da empresa decidiu pela instalação do insulfilm, de modo a "aumentar a privacidade dos operadores"...
Essa decisão foi tomada depois que o sindicato ameaçou entrar em greve, caso o novo trem iniciasse sua operação com a divisória transparente.
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Mensagens: 1059
- Registrado em: 14 Set 2008, 01:10
- Localização: Vila Matilde - Linha 3 Vermelha
- Contato:
-
- MODERADOR RJ
- Mensagens: 2057
- Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
- Localização: Rio de Janeiro,RJ.
Novas composições do Metrô de SP terão câmeras de segurança
Trens foram apresentados nesta quinta em Itaquera, na Zona Leste.
Portas serão maiores que as dos modelos atuais.
O Metrô de São Paulo apresentou, nesta quinta-feira (11), em Itaquera, na Zona Leste, o primeiro trem de uma série de 47 composições que começam a circular em março de 2009. O novo equipamento apresenta algumas novidades em relação aos modelos atuais. A porta, que atualmente tem 1,3 metro, terá 1,6 metro de largura. Há quatro câmeras de segurança em cada vagão e um grande balaustre central para que os passageiros em pé se apóiem durante a viagem. (Fotos: Roney Domingos/G1 )
Os bancos não são estofados,um retrocesso na minha opinião:
O painel de comando do condutor:
Créditos: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... 05,00.html
P.S.:Não sabia onde postar mas coloquei aqui por causa das fotos...
Trens foram apresentados nesta quinta em Itaquera, na Zona Leste.
Portas serão maiores que as dos modelos atuais.
O Metrô de São Paulo apresentou, nesta quinta-feira (11), em Itaquera, na Zona Leste, o primeiro trem de uma série de 47 composições que começam a circular em março de 2009. O novo equipamento apresenta algumas novidades em relação aos modelos atuais. A porta, que atualmente tem 1,3 metro, terá 1,6 metro de largura. Há quatro câmeras de segurança em cada vagão e um grande balaustre central para que os passageiros em pé se apóiem durante a viagem. (Fotos: Roney Domingos/G1 )
Os bancos não são estofados,um retrocesso na minha opinião:
O painel de comando do condutor:
Créditos: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... 05,00.html
P.S.:Não sabia onde postar mas coloquei aqui por causa das fotos...
O amor nos conecta...
Droga, estou offline!
Droga, estou offline!
-
Autor do tópico - MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
Todo mundo (jornalistas e políticos) fala de novidades nesse trem que já existiam nos trens da linha 5. Parece até que lá não é do Metrô....
"Primeiros trens com Ar-condicionado" - a linha 5 já tinha
"Primeiros trens com portas de 1,60" - a linha 5 já tinha
Ah, esses trens tem o painel de mensagens ??
"Primeiros trens com Ar-condicionado" - a linha 5 já tinha
"Primeiros trens com portas de 1,60" - a linha 5 já tinha
Ah, esses trens tem o painel de mensagens ??
Talves os primeiros dessa linha, ou não??lipe_andreense escreveu:Todo mundo (jornalistas e políticos) fala de novidades nesse trem que já existiam nos trens da linha 5. Parece até que lá não é do Metrô....
"Primeiros trens com Ar-condicionado" - a linha 5 já tinha
"Primeiros trens com portas de 1,60" - a linha 5 já tinha
Ah, esses trens tem o painel de mensagens ??
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg
http://www.facebook.com/landerson.egg
Antes de entender de ferrovias eu achava que metrô era só TT e tudo que tem catenária era trem.
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg
http://www.facebook.com/landerson.egg
-
Autor do tópico - MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
Sobre os painéis de LED's, pelas fotos não vi não, nem tenho certeza se há o indicador de estações (Como na L5)lipe_andreense escreveu:Todo mundo (jornalistas e políticos) fala de novidades nesse trem que já existiam nos trens da linha 5. Parece até que lá não é do Metrô....
"Primeiros trens com Ar-condicionado" - a linha 5 já tinha
"Primeiros trens com portas de 1,60" - a linha 5 já tinha
Ah, esses trens tem o painel de mensagens ??
Rodrigo Lopes
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante