El nuevo CAF se queda em Imigrantes, km 16.
ALGUÉM, PELO AMOR DE DEUS, POSTA MINHAS FOTOS!!!

Moderador: Lipe Andreense
Mas esses 8 trens de 8 carros na linha 9 não seriam adicionados ???Francis escreveu:Formação de oito carros na linha 7, 12 e 11 (off). Na linha 9 ainda não se sabe. Foram estudadas as duas possibilidades, pois na linha 9 é o caso clássico do cobertor curto: com formação de 8 carros, não dá prá diminuir o intervalo (que lá é curto e tem de ser); com 4 carros cabem menos pessoas mas dá para praticar intervalos baixos - como a linha 9 não é pendular, isto é muito importante.
Mas eu nao falei de colocar todos em 8 carros.Francis escreveu:Mas é aí que tá, lipe: se ficar com 8 carros, a frota da linha 9 ficaria com 6 série 2000, 5 série 3000 e 8 série 7000, o que daria 19 trens apenas. Contando que eu tenha apenas um trem em manutenção ou reserva por vez, ficaria uma frota de 18 trens, e com esta frota seria possível realizar apenas o intervalo de 6 minutos. Se por enquanto a frota continuar com 4 carros, a frota dobraria e o intervalo se reduziria proporcionalmente para 3 minutos. A capacidade de transporte seria a mesma num todo, porém cada trem carregaria menos pessoas. Mas o intervalo seria o desejado. É a tal história do cobertor curto.
Ou ainda os 3000 em 8 carros, os 7000 em 8 carros e os 2070 em 4 carroslipe_andreense escreveu:Mas eu nao falei de colocar todos em 8 carros.
Deixar os 2000 e 3000 em 4 carros e os 7000 em 8 carros, substituindo os 2100 como "trens longos"
Daí seriam 12 +10 + 8 = 30 trens
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes