se o pessoal ler mais as mensagens postadas antes vera que muitas perguntas ja foram respondidas.Rafael Lopes escreveu:Além da modernização prevista em IPV, tem a ver com algum início de melhoria na Extensão?Francis escreveu:Realmente a extensão será requalificada, com cobrança de tarifa e outros trens
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Linha 8 - Diamante
Moderador: Lipe Andreense
-
- MEMBRO PLENO 2.0
Re: Linha 8/B
O mesmo passageiro que entra no trem, é o mesmos que desçe nas proximas estaçoes
-
- MEMBRO JR
Pergunta: A Extensão da L8 foi desativada hoje? Pergunto isso porquê passei agora a noite num 3000 da L9 em frente ao Patio de Presidente Altino e vi o 4807 e o Expresso Arte (4802 se não estou enganado) acoplados lá e sendo rebocados pela 7767.
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Diego César escreveu:Pergunta: A Extensão da L8 foi desativada hoje? Pergunto isso porquê passei agora a noite num 3000 da L9 em frente ao Patio de Presidente Altino e vi o 4807 e o Expresso Arte (4802 se não estou enganado) acoplados lá e sendo rebocados pela 7767.
Xi! Adeus para os Toshibas em definitivo? Nunca andei neles mas espero ir para a Extensão depois de pronta a reforma.
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
-
- MODERADOR GLOBAL
Adeus daqui de SP. Eles vão pra Salvador.
foi de repente então... xi...
o Vicente, e os diplomas com isso, como vocês vão fazer agora?
o Vicente, e os diplomas com isso, como vocês vão fazer agora?
-
- MEMBRO JR
Nem eu e tava pensando em fazer isso nesse fim de semana. Bom, agora já foi. Que realizem um bom trabalho la em Salvador.Rafael Lopes escreveu: Xi! Adeus para os Toshibas em definitivo? Nunca andei neles mas espero ir para a Extensão depois de pronta a reforma.
Diego César escreveu:Pergunta: A Extensão da L8 foi desativada hoje? Pergunto isso porquê passei agora a noite num 3000 da L9 em frente ao Patio de Presidente Altino e vi o 4807 e o Expresso Arte (4802 se não estou enganado) acoplados lá e sendo rebocados pela 7767.
Vou averiguar isso também.
Mais a tarde eu falo algo
Não tirei fotos, mas digo que ainda está operante a extensão.
Só tem um trem operando lá hoje.
Só tem um trem operando lá hoje.
-
- MODERADOR GLOBAL
Ufa!
Tenho ate medo de perguntar o hedway da extensão agora.....
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Se for apenas esse que ainda roda, fica em 1 hora o headway. Prato cheio para a Benfica lucrar em cima disso!HGPFILHO escreveu:Tenho ate medo de perguntar o hedway da extensão agora.....
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Eu ia falar pra gente tacar fogo nos ônibus, mas eu também gosto de ônibus.
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
PCC detected!Gustavodc escreveu:Eu ia falar pra gente tacar fogo nos ônibus, mas eu também gosto de ônibus.
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
Se for fazer isso, faça apenas nos OF1417 e nos OF1722M, que são os que eu mais detesto e abomino.Gustavodc escreveu:Eu ia falar pra gente tacar fogo nos ônibus, mas eu também gosto de ônibus.
***Dom Moreira 1178***
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Mais da metade da frota da Sambaíba viraria churrasquinho! Vai ser pão-dura assim longe (é mal do Grupo, já que a Rápido Campinas botou cabritão articolado no lugar dos Volvos em Jundiaí! Ô desgosto sair de um 1700 e entrar numa jabiraca dessas caso vá para alguma Cidade da região! ).Rodrigo Leste 4 escreveu:Se for fazer isso, faça apenas nos OF1417 e nos OF1722M, que são os que eu mais detesto e abomino.Gustavodc escreveu:Eu ia falar pra gente tacar fogo nos ônibus, mas eu também gosto de ônibus.
-
- Contato:
Nem me fale isso, Rafael. Ainda bem que não tive a oportunidade de passar por essa terrivel experiência (pelo menos por enquanto)Rafael Lopes escreveu: Ô desgosto sair de um 1700 e entrar numa jabiraca dessas caso vá para alguma Cidade da região! ).
***Dom Moreira 1178***
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Dê Graças a Deus! Daqui a pouco inventam OF1418 Articolado!Rodrigo Leste 4 escreveu:Nem me fale isso, Rafael. Ainda bem que não tive a oportunidade de passar por essa terrivel experiência (pelo menos por enquanto)Rafael Lopes escreveu: Ô desgosto sair de um 1700 e entrar numa jabiraca dessas caso vá para alguma Cidade da região! ).
-
- Contato:
Só não dá essa idéia pro Jacob Barata (dono da EOG), que senão ele torna isso realidade.Rafael Lopes escreveu:Dê Graças a Deus! Daqui a pouco inventam OF1418 Articolado!Rodrigo Leste 4 escreveu:Nem me fale isso, Rafael. Ainda bem que não tive a oportunidade de passar por essa terrivel experiência (pelo menos por enquanto)Rafael Lopes escreveu: Ô desgosto sair de um 1700 e entrar numa jabiraca dessas caso vá para alguma Cidade da região! ).
***Dom Moreira 1178***
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Nem fale! Articolado Midi!
Última mensagem minha OFF aqui no tópico: compra ilógica que a V.I.P. Transportes fez dois meses atrás. 40 Vips II 1722M ( ) para baixar 40 micros. Resultado: metade foram para linhas onde os micros rodavam e a outra metade rodando em linhas que não tinham nada a ver! Por que não 20 Pisos Baixos ao invés desses 20 1722M em linhas fora do propósito??
Última mensagem minha OFF aqui no tópico: compra ilógica que a V.I.P. Transportes fez dois meses atrás. 40 Vips II 1722M ( ) para baixar 40 micros. Resultado: metade foram para linhas onde os micros rodavam e a outra metade rodando em linhas que não tinham nada a ver! Por que não 20 Pisos Baixos ao invés desses 20 1722M em linhas fora do propósito??