Página 2 de 6
Enviado: 06 Fev 2009, 14:59
por Erick_UT440R
Francis escreveu:Lopes escreveu: Eu já vi o Alstom Milênio com o código recolhe...
Isso quando a linha terminava em Ana Rosa e na ocasião o trem iria ficar estacionado por lá!
O
letreiro escrito recolhe é utilizado, o que não é utilizado é o
código de destino "44"-recolhe no ATC de bordo do trem. São duas coisas diferentes.
Disse tudo, Francis!!!
O destino recolhe está pré-gravado no software do indicador de destino, e pode ser carregado quando o operador quiser!
Já o código "44", eu sinceramente nunca vi ser utilizado...
Enviado: 17 Fev 2009, 21:18
por Vidal
Fui dar um passeio de Ponte Orca hoje e acabei por andar pela Linha 2 - Verde no fim da tarde.
Todos os Alstom Milênio que estavam operando naquele momento possuiam ambas as numerações. Não consegui ver de todos, mas averiguei que as composições 203, 206 e 210 já estão utilizando a nova numeração.
Enviado: 17 Fev 2009, 21:30
por Gustavodc
Vidal, creio que todos já foram mudados.
Hoje passou aquele maldito Geraldo do Balanço Geral andando neles.
O que ele pegou em Ana Rosa pra AIP foi o 203 das fotos que fizemos no PAT.
Mas que cara chato, vai dormir!
Enviado: 17 Fev 2009, 22:29
por CVJL
Na segunda feira eu vi o 211 no Alto Do Ipiranga
Enviado: 18 Fev 2009, 07:41
por Erick_UT440R
gustavodc escreveu:Vidal, creio que todos já foram mudados.
Hoje passou aquele maldito Geraldo do Balanço Geral andando neles.
O que ele pegou em Ana Rosa pra AIP foi o 203 das fotos que fizemos no PAT.
Mas que cara chato, vai dormir!
Hahahahaha... Cara desse jeito é mesmo um porre de aguentar!!!
Mas por falar em renumeração dos Milênio, os mesmos ainda apresentam a frente azul (e pintura Metropolitano) ou estào adesivados como os novos trens, com faixas verdas na lateral???
Enviado: 18 Fev 2009, 10:09
por Vidal
Até o momento, estão todos pintados com o padrão Metropolitano. Mas creio que, com a entrada das novas composições, o que pode demorar um pouco (testes de confiabilidade são sempre assim), e a necessidade de padronização, nada impeça que sejam pintados como os novos.
Embarquei no 206 e nas chapas metálicas internas, nas extremidades dos carros, ainda havia somente a numeração antiga.
Enviado: 18 Fev 2009, 10:46
por Erick_UT440R
Vidal escreveu:Até o momento, estão todos pintados com o padrão Metropolitano. Mas creio que, com a entrada das novas composições, o que pode demorar um pouco (testes de confiabilidade são sempre assim), e a necessidade de padronização, nada impeça que sejam pintados como os novos.
Embarquei no 206 e nas chapas metálicas internas, nas extremidades dos carros, ainda havia somente a numeração antiga.
Boa Vidal, valew!!!!
O primeiro trem novo a começar a operar está programado pra começar a circular em março (acredito que na primeira semana). E, conforme soube através de uma fonte, que o primeiro trem a rodar comercialmente será o 213 (e não o 212, como todos esperávamos)...
Enviado: 18 Fev 2009, 13:39
por Lopes
Imagino então que aquelas faixas azul na latreal se tornaria Verde...
Será?
Enviado: 18 Fev 2009, 16:58
por Haiser
erick_UT440R escreveu:Vidal escreveu:Até o momento, estão todos pintados com o padrão Metropolitano. Mas creio que, com a entrada das novas composições, o que pode demorar um pouco (testes de confiabilidade são sempre assim), e a necessidade de padronização, nada impeça que sejam pintados como os novos.
Embarquei no 206 e nas chapas metálicas internas, nas extremidades dos carros, ainda havia somente a numeração antiga.
Boa Vidal, valew!!!!
O primeiro trem novo a começar a operar está programado pra começar a circular em março (acredito que na primeira semana). E, conforme soube através de uma fonte, que o primeiro trem a rodar comercialmente será o 213 (e não o 212, como todos esperávamos)...
O pessoal tava apostando no 214!.
Enviado: 18 Fev 2009, 17:01
por Erick_UT440R
haiser escreveu:erick_UT440R escreveu:Vidal escreveu:Até o momento, estão todos pintados com o padrão Metropolitano. Mas creio que, com a entrada das novas composições, o que pode demorar um pouco (testes de confiabilidade são sempre assim), e a necessidade de padronização, nada impeça que sejam pintados como os novos.
Embarquei no 206 e nas chapas metálicas internas, nas extremidades dos carros, ainda havia somente a numeração antiga.
Boa Vidal, valew!!!!
O primeiro trem novo a começar a operar está programado pra começar a circular em março (acredito que na primeira semana). E, conforme soube através de uma fonte, que o primeiro trem a rodar comercialmente será o 213 (e não o 212, como todos esperávamos)...
O pessoal tava apostando no 214!.
Poxa... Me equivoquei!!!
Alguns amigos meus apostaram comigo que o primeiro trem a rodar seria o 212...
Por enquanto, apenas o 212 e o 213 foram entregues...
Enviado: 18 Fev 2009, 18:27
por ArqPaulo
peloamordedeus
que seja o 212...213...45234534 mas que coloquem logo um trenzinho novo nessa linha....hoje foi fod######
Enviado: 18 Fev 2009, 18:41
por Tiago Costa
Relaxa, Paulo, nos próximos 15 dias parece que finalmente ele entra, eheheheh. Só que eu imagino que deve demorar um pouco mais pra você ver ele no pico, sei não
.
Enviado: 18 Fev 2009, 18:49
por Gustavodc
Tiago Costa escreveu:Relaxa, Paulo, nos próximos 15 dias parece que finalmente ele entra, eheheheh. Só que eu imagino que deve demorar um pouco mais pra você ver ele no pico, sei não
.
Bem, segundo eu também ouvi dizer, o mais provável é o 214.
É na lógica do primeiro vir cheio de defeitos, no 2° eles tentam corrigir e no 3° praticamente não tem defeito nenhum.
Esperemos.
Enviado: 18 Fev 2009, 19:32
por Erick_UT440R
Bom, segundo uma de minhas fontes, o primeiro trem a rodar será o 213, pois até agora apenas ele e o 212 já foram entregues ao Metrô...
O 214, até onde eu sei, ainda está na Alstom, em fase final de acabamento. Em breve ele deve ser entregue (provavelmente no PIT (Páteo Itaquera) também).
Enviado: 18 Fev 2009, 21:10
por Rafael Lopes
gustavodc escreveu:Tiago Costa escreveu:Relaxa, Paulo, nos próximos 15 dias parece que finalmente ele entra, eheheheh. Só que eu imagino que deve demorar um pouco mais pra você ver ele no pico, sei não
.
Bem, segundo eu também ouvi dizer, o mais provável é o 214.
É na lógica do primeiro vir cheio de defeitos, no 2° eles tentam corrigir e no 3° praticamente não tem defeito nenhum.
Esperemos.
Os 2070 da CPTM foram assim. Já começaram a dar defeitos logo no início! Mal posso esperar para pegar o 213 (se eu der sorte pois serão 1:12 probabilidades).
Enviado: 18 Fev 2009, 22:13
por Lopes
Quando +/- a operação assistida começará?
Tô loko pra andar...
Enviado: 18 Fev 2009, 23:08
por Lipe Andreense
eu vi um desses trens lá na Alstom Lapa, não sei qual deles era
Enviado: 19 Fev 2009, 11:00
por ArqPaulo
quando ele chegar, vo fica sentadao na Ana Rosa esperando ele chegar pra dar um role...
Enviado: 19 Fev 2009, 12:12
por Gustavodc
Já vou até mexer minhas fontes...
Enviado: 19 Fev 2009, 14:17
por Francis
Todo trem em início de operação apresenta muitas falhas, isso é comum e perfeitamente normal. Na linha 5, dava vontade de por fogo nos trens. Não esperemos grandes coisas a princípio.