Enviado: 04 Jul 2008, 02:27
hahahahahahahahahaa
Porque essas fotos não são do 1100, são da serie 100. Foi uma mudança total, nem tem como comparar.Lopes escreveu:Por que não reunir essas fotos do 1100 sem a "cirurgia plástica" no tópico deste trem?
Bom eu sei que esse tópico é só para expressar a imaginação... Mais como você está querendo tanto que alguém responda, então vamos lá:Lopes escreveu:Agora, levando em conta critérios bem rígidos e tomando como base a quantidade de carros apresentada no Wikipedia.
-------------
Linha 7 - Rubi
Série 4400 (Potência -1.260Kw)(Velocidade -100 Km/h)(Formação -6 Carros)
Unidades Ativas - 26 Unidades
Série 1600 (Potência -1.372Kw)(Velocidade -100Km/h)(Formação - 6 Carros)
Unidades ativas - 13 - Unidades reativadas pós reforma - 2 unidades
Total de composições na linha 7 - 41 Composições
24 Unidades série 4400 - Trecho principal
13 Unidades série 1600 - Trecho Principal
2 Unidades série 4400 - Extensão Operacional
2 Unidades série 1600 - Extensão Operacional
OK!
-------------------------------------------------------------------------------------
Linha 8 - Diamante
Série 1700 (Aceleração -0,80 m/s²)(Frenagem -0,77 m/s²)(Formação -8 Carros)
Unidades Ativas - 21 - Unidades reativadas pós reforma - 4
Série 5500 (Aceleração -0,65 m/s²)(Frenagem - 0,74 m/s²)(Formação -8 Carros)
Unidades Ativas -20 Unidades - Unidades reativadas pós reforma -15 unidades
Trem complementar
Série 1400 (Aceleração -0,50 m/s²)(Frenagem -0,77 m/s²)(Formação -6 Carros)
Unidades Ativas - 8 unidades -Unidades reativadas pós reforma -8 Unidades - Unidades inativas - 1 Unidade
Total de composições na Linha 8 - 76 Unidades
25 Unidades série 1700 - Trecho Principal
35 Unidades série 5500 - Trecho Principal
16 Unidades série 1400 - Trecho Principal
Trecho Amador Bueno - Itapevi
Série VLT 4800*
3 unidades
-------------------------------------------------------------------------------------
Linha 9 - Esmeralda
Série 2000 - (Aceleração -0,90 m/s²)(Frenagem -0,77m/s²)(Formação -4 Carros)
Unidades Ativas -26 Unidades
Total de Composições na linha 9 - 26 Composições
26 unidades série 2000 - Trecho Principal
-------------------------------------------------------------------------------------
Linha 10 - Turquesa
Série 5000 (Potência - 828 Kw)(Aceleração - 0,70 m/s²)(Frenagem - 0,80 m/s²) (Formação - 9 Carros)
Unidades Ativas reformadas -40 Unidades
Total de Composições -40 Unidades
40 Unidades série 5000 - Trecho Principal
-------------------------------------------------------------------------------------
Expresso ABC
Série 2000 Fase II
(Velocidade -120 Km/h)(Potência -2.685 Kw)(Formação -8 Carros)
Unidades ativas -12 unidades
Série 3000
(Velocidade -120 Km/h)(Potência -2.992 KW)(Formação -8 Carros)
Unidades ativas -9 Unidades
Unidades inativas -1 unidade
Total de Composições Expresso ABC -21 unidades e 1 unidade inativa
-------------------------------------------------------------------------------------
Linha 11 - Coral
Série 2100 (Potência - 1.160 Kw)(Velocidade - 140Km/h)(Formação - 8 Carros)
Unidades ativas -30 unidades
Série 5000 (Potência -828 Kw)(Aceleração -0,70 m/s²)(Frenagem -0,80 m/s²)(Composição - 6 Carros)
Unidades ativas - 36 unidades
Total de composições na linha 11 - 66 Unidades
30 Unidades série 2100 - Expresso Leste
36 Unidades série 5000 - Guaianases -> Estudantes
-------------------------------------------------------------------------------------
Linha 12 Safira
Série 1100 (velocidade -100 Km/h)(Aceleração -0,50 m/s² )(Frenagem -0,77 m/s² )(Composição - 6 Carros)
Unidades ativas -20 -Unidades reativadas pós reforma 2 unidades
Série 5550 (Velocidade -90 Km/h)(Aceleração -0,70 m/s²)(Frenagem -0,74 m/s²)(Composição -6 Carros)
Unidades ativas -12 unidades
Total de composições na linha 12 - 34 composições
22 Unidades série 1100 - Trecho Principal
12 Unidades série 5550 - Trecho Principal
-------------------------------------------------------------------------------------
* - Série VLT 4800
Seria uma "super mega" reforma nos 3 solitários Toshibas, transformando - os em VLT, incluindo:
Ar condicionado, reforma total de display e funcionalidade interna e externa e pintura.
Claro que todos esse benefícios empregados também na modernização do trecho Mairinque - Itapevi
--------
Espero realmente que tenham gostado e não sabem o trabalho que tive para elaborar essa tabela!
As composições que restaram a CPTM vende para a TTrans
Me digam o que acharam... Valeu!!
Ainda tem problemas de energia de energia na linha 7? A subestação do Jaraguá ñ está em pleno funcionamento?Nando escreveu:Bom eu sei que esse tópico é só para expressar a imaginação... Mais como você está querendo tanto que alguém responda, então vamos lá:Lopes escreveu:Agora, levando em conta critérios bem rígidos e tomando como base a quantidade de carros apresentada no Wikipedia.
-------------
Linha 7 - Rubi
Série 4400 (Potência -1.260Kw)(Velocidade -100 Km/h)(Formação -6 Carros)
Unidades Ativas - 26 Unidades
Série 1600 (Potência -1.372Kw)(Velocidade -100Km/h)(Formação - 6 Carros)
Unidades ativas - 13 - Unidades reativadas pós reforma - 2 unidades
Total de composições na linha 7 - 41 Composições
24 Unidades série 4400 - Trecho principal
13 Unidades série 1600 - Trecho Principal
2 Unidades série 4400 - Extensão Operacional
2 Unidades série 1600 - Extensão Operacional
OK!
-------------------------------------------------------------------------------------
Linha 8 - Diamante
Série 1700 (Aceleração -0,80 m/s²)(Frenagem -0,77 m/s²)(Formação -8 Carros)
Unidades Ativas - 21 - Unidades reativadas pós reforma - 4
Série 5500 (Aceleração -0,65 m/s²)(Frenagem - 0,74 m/s²)(Formação -8 Carros)
Unidades Ativas -20 Unidades - Unidades reativadas pós reforma -15 unidades
Trem complementar
Série 1400 (Aceleração -0,50 m/s²)(Frenagem -0,77 m/s²)(Formação -6 Carros)
Unidades Ativas - 8 unidades -Unidades reativadas pós reforma -8 Unidades - Unidades inativas - 1 Unidade
Total de composições na Linha 8 - 76 Unidades
25 Unidades série 1700 - Trecho Principal
35 Unidades série 5500 - Trecho Principal
16 Unidades série 1400 - Trecho Principal
Trecho Amador Bueno - Itapevi
Série VLT 4800*
3 unidades
-------------------------------------------------------------------------------------
Linha 9 - Esmeralda
Série 2000 - (Aceleração -0,90 m/s²)(Frenagem -0,77m/s²)(Formação -4 Carros)
Unidades Ativas -26 Unidades
Total de Composições na linha 9 - 26 Composições
26 unidades série 2000 - Trecho Principal
-------------------------------------------------------------------------------------
Linha 10 - Turquesa
Série 5000 (Potência - 828 Kw)(Aceleração - 0,70 m/s²)(Frenagem - 0,80 m/s²) (Formação - 9 Carros)
Unidades Ativas reformadas -40 Unidades
Total de Composições -40 Unidades
40 Unidades série 5000 - Trecho Principal
-------------------------------------------------------------------------------------
Expresso ABC
Série 2000 Fase II
(Velocidade -120 Km/h)(Potência -2.685 Kw)(Formação -8 Carros)
Unidades ativas -12 unidades
Série 3000
(Velocidade -120 Km/h)(Potência -2.992 KW)(Formação -8 Carros)
Unidades ativas -9 Unidades
Unidades inativas -1 unidade
Total de Composições Expresso ABC -21 unidades e 1 unidade inativa
-------------------------------------------------------------------------------------
Linha 11 - Coral
Série 2100 (Potência - 1.160 Kw)(Velocidade - 140Km/h)(Formação - 8 Carros)
Unidades ativas -30 unidades
Série 5000 (Potência -828 Kw)(Aceleração -0,70 m/s²)(Frenagem -0,80 m/s²)(Composição - 6 Carros)
Unidades ativas - 36 unidades
Total de composições na linha 11 - 66 Unidades
30 Unidades série 2100 - Expresso Leste
36 Unidades série 5000 - Guaianases -> Estudantes
-------------------------------------------------------------------------------------
Linha 12 Safira
Série 1100 (velocidade -100 Km/h)(Aceleração -0,50 m/s² )(Frenagem -0,77 m/s² )(Composição - 6 Carros)
Unidades ativas -20 -Unidades reativadas pós reforma 2 unidades
Série 5550 (Velocidade -90 Km/h)(Aceleração -0,70 m/s²)(Frenagem -0,74 m/s²)(Composição -6 Carros)
Unidades ativas -12 unidades
Total de composições na linha 12 - 34 composições
22 Unidades série 1100 - Trecho Principal
12 Unidades série 5550 - Trecho Principal
-------------------------------------------------------------------------------------
* - Série VLT 4800
Seria uma "super mega" reforma nos 3 solitários Toshibas, transformando - os em VLT, incluindo:
Ar condicionado, reforma total de display e funcionalidade interna e externa e pintura.
Claro que todos esse benefícios empregados também na modernização do trecho Mairinque - Itapevi
--------
Espero realmente que tenham gostado e não sabem o trabalho que tive para elaborar essa tabela!
As composições que restaram a CPTM vende para a TTrans
Me digam o que acharam... Valeu!!
Já mais que um 4400 iria dar certo na L7 Rubi, para essa linha só unidades: antigas- 1700 (os 1100 não rodam muito bem, imagine então os 1400 e 1600 nessa linha... não dá!); Novos- 2000, 2070 e 3000 (se a energia da linha for aumentada), 7000 e 7500 (no máximo 7 unidades).
Infelizmente ainda não...trinca escreveu:Ainda tem problemas de energia de energia na linha 7? A subestação do Jaraguá ñ está em pleno funcionamento?Nando escreveu:Bom eu sei que esse tópico é só para expressar a imaginação... Mais como você está querendo tanto que alguém responda, então vamos lá:Lopes escreveu:Agora, levando em conta critérios bem rígidos e tomando como base a quantidade de carros apresentada no Wikipedia.
-------------
Linha 7 - Rubi
Série 4400 (Potência -1.260Kw)(Velocidade -100 Km/h)(Formação -6 Carros)
Unidades Ativas - 26 Unidades
Série 1600 (Potência -1.372Kw)(Velocidade -100Km/h)(Formação - 6 Carros)
Unidades ativas - 13 - Unidades reativadas pós reforma - 2 unidades
Total de composições na linha 7 - 41 Composições
24 Unidades série 4400 - Trecho principal
13 Unidades série 1600 - Trecho Principal
2 Unidades série 4400 - Extensão Operacional
2 Unidades série 1600 - Extensão Operacional
OK!
-------------------------------------------------------------------------------------
Linha 8 - Diamante
Série 1700 (Aceleração -0,80 m/s²)(Frenagem -0,77 m/s²)(Formação -8 Carros)
Unidades Ativas - 21 - Unidades reativadas pós reforma - 4
Série 5500 (Aceleração -0,65 m/s²)(Frenagem - 0,74 m/s²)(Formação -8 Carros)
Unidades Ativas -20 Unidades - Unidades reativadas pós reforma -15 unidades
Trem complementar
Série 1400 (Aceleração -0,50 m/s²)(Frenagem -0,77 m/s²)(Formação -6 Carros)
Unidades Ativas - 8 unidades -Unidades reativadas pós reforma -8 Unidades - Unidades inativas - 1 Unidade
Total de composições na Linha 8 - 76 Unidades
25 Unidades série 1700 - Trecho Principal
35 Unidades série 5500 - Trecho Principal
16 Unidades série 1400 - Trecho Principal
Trecho Amador Bueno - Itapevi
Série VLT 4800*
3 unidades
-------------------------------------------------------------------------------------
Linha 9 - Esmeralda
Série 2000 - (Aceleração -0,90 m/s²)(Frenagem -0,77m/s²)(Formação -4 Carros)
Unidades Ativas -26 Unidades
Total de Composições na linha 9 - 26 Composições
26 unidades série 2000 - Trecho Principal
-------------------------------------------------------------------------------------
Linha 10 - Turquesa
Série 5000 (Potência - 828 Kw)(Aceleração - 0,70 m/s²)(Frenagem - 0,80 m/s²) (Formação - 9 Carros)
Unidades Ativas reformadas -40 Unidades
Total de Composições -40 Unidades
40 Unidades série 5000 - Trecho Principal
-------------------------------------------------------------------------------------
Expresso ABC
Série 2000 Fase II
(Velocidade -120 Km/h)(Potência -2.685 Kw)(Formação -8 Carros)
Unidades ativas -12 unidades
Série 3000
(Velocidade -120 Km/h)(Potência -2.992 KW)(Formação -8 Carros)
Unidades ativas -9 Unidades
Unidades inativas -1 unidade
Total de Composições Expresso ABC -21 unidades e 1 unidade inativa
-------------------------------------------------------------------------------------
Linha 11 - Coral
Série 2100 (Potência - 1.160 Kw)(Velocidade - 140Km/h)(Formação - 8 Carros)
Unidades ativas -30 unidades
Série 5000 (Potência -828 Kw)(Aceleração -0,70 m/s²)(Frenagem -0,80 m/s²)(Composição - 6 Carros)
Unidades ativas - 36 unidades
Total de composições na linha 11 - 66 Unidades
30 Unidades série 2100 - Expresso Leste
36 Unidades série 5000 - Guaianases -> Estudantes
-------------------------------------------------------------------------------------
Linha 12 Safira
Série 1100 (velocidade -100 Km/h)(Aceleração -0,50 m/s² )(Frenagem -0,77 m/s² )(Composição - 6 Carros)
Unidades ativas -20 -Unidades reativadas pós reforma 2 unidades
Série 5550 (Velocidade -90 Km/h)(Aceleração -0,70 m/s²)(Frenagem -0,74 m/s²)(Composição -6 Carros)
Unidades ativas -12 unidades
Total de composições na linha 12 - 34 composições
22 Unidades série 1100 - Trecho Principal
12 Unidades série 5550 - Trecho Principal
-------------------------------------------------------------------------------------
* - Série VLT 4800
Seria uma "super mega" reforma nos 3 solitários Toshibas, transformando - os em VLT, incluindo:
Ar condicionado, reforma total de display e funcionalidade interna e externa e pintura.
Claro que todos esse benefícios empregados também na modernização do trecho Mairinque - Itapevi
--------
Espero realmente que tenham gostado e não sabem o trabalho que tive para elaborar essa tabela!
As composições que restaram a CPTM vende para a TTrans
Me digam o que acharam... Valeu!!
Já mais que um 4400 iria dar certo na L7 Rubi, para essa linha só unidades: antigas- 1700 (os 1100 não rodam muito bem, imagine então os 1400 e 1600 nessa linha... não dá!); Novos- 2000, 2070 e 3000 (se a energia da linha for aumentada), 7000 e 7500 (no máximo 7 unidades).