Página 2 de 2

Enviado: 06 Set 2008, 00:40
por Landrail
04-
Imagem
05-
Imagem
06-
Imagem
07-
Imagem
008-
Imagem
09-
Imagem
10-
Imagem
11-
Imagem
12-
Imagem
13-
Imagem
14-
Imagem
15-
Imagem
16-
Imagem
17-
Imagem
18-
Imagem
19-
Imagem
20-
Imagem
21-
Imagem
22-
Imagem

Enviado: 06 Set 2008, 07:16
por Inconfidente
lipe_andreense escreveu:
stormkamared escreveu:o bom era ir em uma turma, deve ser o maior barato hahahaha :mrgreen:
E ficar 12 horas olhando pra cara das mesmas pessoas ???
Não.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Cara, sem chance de eu perder uma viagem destas!!!

No final do ano eu o Tiago vamos fazer esta viagem, quem quiser que venha conosco. :beer:

Vamos sair de BH provavelmente, no início de dezembro, mas sem data marcada ainda.

Enviado: 07 Set 2008, 14:22
por Landrail
Pode ser que eu vá também, mas só té Ipatinga, não vou até Vitória.

Enviado: 08 Jan 2009, 22:13
por olhaotrem!
Amigos, eu queria saber três coisas:
1-Todas as locomotivas e vagoes de passageiros da EFVM estão com a pintura nova (padrão "Banco Real")?
2- Na classe econômica tem aquele problema do pó de minério entrar dentro do carro?
3-Seria viável um horário noturno da EFVM, pois seria menos desgastante (os passageiros mais ansiosos podiam dormir na viagem)?

Enviado: 09 Jan 2009, 16:28
por Landrail
olhaotrem! escreveu:Amigos, eu queria saber três coisas:
1-Todas as locomotivas e vagoes de passageiros da EFVM estão com a pintura nova (padrão "Banco Real")?
2- Na classe econômica tem aquele problema do pó de minério entrar dentro do carro?
3-Seria viável um horário noturno da EFVM, pois seria menos desgastante (os passageiros mais ansiosos podiam dormir na viagem)?
1 - Não, são mais de 200 locomotivas e mais de 5.500 vagões vai demorar muito para todos receberem nova pintura, mas no caso do tem de passageiros cerca de 50% dos carros já estão com a nova pintura menos os carros Budd´s (isso só a EFVM sem contar EFC que deve ter quse o mesmo número de locomotivas e vagões da EFVM)

2 - Não muito, dependendo do dia, como em dia de chuva por exemplo, a poeira abaixa, e se você for sentado comportado na sua poltrona você não terá problema nenhum, más vai perder o melhor da viagem,
o barato mesmo é viajar nas varandas com o vento na cara... <O>

3 - Não sei se seria interessante, por uma série de fatores, tráfego,manutenção, cidades ao longo da ferrovia atendidas pelo trem, e o melhor são as paisagens ao longo da ferrovia.

Aventura na Vitória-Minas

Enviado: 07 Ago 2014, 09:14
por rodineisilveira
Nossa! Como eu queria viajar nesse trenzão!
Seria uma aventura!