E viva o PALHAÇO ALEGRE
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

Correia431M escreveu:ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
E viva o PALHAÇO ALEGRE
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Erick_UT440R escreveu:Nãããããããooooooo!!!!!!Gustavodc escreveu:Eu odiei e o Erick vai odiar: tiraram a placa da Cobrasma.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que ódio!!!!
Bem, para mim continuarão sendo sempre os COBRASMA () de sempre... Só que agora com uma nova cara!!!
Minireis, ficou identica a cara do palhaço Bozo. [risos ironicamente histéricos]Minireis escreveu:Correia431M escreveu:ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
E viva o PALHAÇO ALEGRE
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Viva...![]()
Pelo menos, no Dia das Crianças, o Metro poderá fazer uma programação especial com trem caracterizado!Correia431M escreveu:Minireis, ficou identica a cara do palhaço Bozo. [risos ironicamente histéricos]Minireis escreveu:Correia431M escreveu:ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
E viva o PALHAÇO ALEGRE
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Viva...![]()
Errou Correia431M.Correia431M escreveu:Pior que a Alstom, vai ter de fazer o mesmo e botar esse sorrisão circense no 326.
Não quero nem imaginar o Gustavo tendo um piripaque, quando ele ver essa cara de palhaço (e pinta de palhaço), no Mafersa.
Rafael Lopes escreveu:Profecias de Leo Lisboa.![]()
Correia431M escreveu:Minireis escreveu:Viva...Correia431M escreveu:ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
E viva o PALHAÇO ALEGRE
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Minireis, ficou identica a cara do palhaço Bozo. [risos ironicamente histéricos]
Correia431M escreveu:Pior que a Alstom, vai ter de fazer o mesmo e botar esse sorrisão circense no 326.
Não quero nem imaginar o Gustavo tendo um piripaque, quando ele ver essa cara de palhaço (e pinta de palhaço), no Mafersa.
Eles vão jogar fora...... tô até vendo.......Gustavodc escreveu:A placa tá no Rio de Janeiro.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante