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Re: Série 1600 - Budd/Mafersa

Enviado: 07 Out 2010, 20:48
por Gustavodc
Tu está dizendo que ele tem os 4 carros motores Vineh?

Re: Série 1600 - Budd/Mafersa

Enviado: 07 Out 2010, 21:22
por Vineeh
Não, ele tem apenas 2.
O que fizeram foi retirar os carros reboques sem cabine, acho que eram "A6xx"


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Edit do meu ultimo post:
[JUN] CR+CM//CR+CM [LUZ]

Re: Série 1600 - Budd/Mafersa

Enviado: 08 Out 2010, 10:14
por Rafael Lopes
Sim: eram os A6XX.

Re: Série 1600 - Budd/Mafersa

Enviado: 09 Out 2010, 14:53
por Haiser
Vineeh escreveu:Não, ele tem apenas 2.
O que fizeram foi retirar os carros reboques sem cabine, acho que eram "A6xx"


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Edit do meu ultimo post:
[JUN] CR+CM//CR+CM [LUZ]


RC+MC+RC+MC ?

Re: Série 1600 - Budd/Mafersa

Enviado: 09 Out 2010, 20:12
por Vineeh
^^
Sim, nos "moldes" do 1400 com 4 carros.

Re: Série 1600 - Budd/Mafersa

Enviado: 19 Jan 2011, 23:21
por André Aquino
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Re: Série 1600 - Budd/Mafersa

Enviado: 28 Jan 2011, 01:40
por André Aquino
Antigamente...

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Re: Série 1600 - Budd/Mafersa

Enviado: 28 Jan 2011, 08:59
por Vicente
Trem urbano em Paranapiacaba... Ô coisa bonita...
Pena que é inviável no cenário de demanda que temos.

Re: Série 1600 - Budd/Mafersa

Enviado: 29 Jan 2011, 07:31
por Jorge Luis
inviavel não é falta apenas vontade, poderiam fazer uma extensão a partir de RGS com 4 carros com horarios fixos durante a semana e diferenciado nos fins de semana e feriados.

Re: Série 1600 - Budd/Mafersa

Enviado: 30 Jan 2011, 23:03
por Vicente
Jorge, é inviável mesmo, por mais que isso doa no coração em todos nós... É paradoxal uma vila ferroviária sem passageiros, mas ali não há movimento que o justifique como serviço regular. Os postos de trabalho são os bares e o pátio da MRS. Não há outra demanda, exceto turistas. Mesmo que fosse só um trem por hora para Paranapiacaba nos dias úteis a demanda não justifica, é jogar dinheiro fora...

Re: Série 1600 - Budd/Mafersa

Enviado: 01 Fev 2011, 10:30
por Francis
^^ Vou complementar o Vicente com uma explicação simples e didática.

Sistemas de transportes de passageiros em geral trabalham com base em um dado: demanda. A partir da demanda, se escolhe qual o transporte adequado a ela. Transporte sobre trilhos (Metrô e CPTM) são para altas demandas, para milhares de passageiros hora/sentido (entre 20 e 100 mil). Se não for essa demanda, o transporte não será sobre trilhos. É muito simples.

Por outro lado, acho que todos sabem que o trecho em questão é da MRS. Mesmo que a CPTM quisesse, teria de ter autorização para isso.