Re: Cobrasma/Mafersa - Linha 3
Enviado: 24 Dez 2010, 10:16
Foi só o 307. O 324, até onde sei, está parado para troca do sistema de freio (ou algo assim), da mesma forma que a C-329 tinha ficado parada por meses.
Show....Ramos escreveu:
http://www.mafiactc.com/
Já? Exatamente um ano atrás o Nerilton flagrou a C-307 indo para Três Rios.Gustavodc escreveu:Chegou o 307.
Em primeira mão aqui no TGVBR, através desta foto de Samuel Tuzi, o K-07 (para os intimos, o 2º Bozo ) ao lado do H-65Rafael Lopes escreveu:Já? Exatamente um ano atrás o Nerilton flagrou a C-307 indo para Três Rios.Gustavodc escreveu:Chegou o 307.
Só prova que, depois de ter aprendido a mexer, os próximos vem num piscar de olhos.
Falou tudo....olhaotrem! escreveu:Este "Bozo" (Frota K) até ficou razoável com esta frente nova, que achei mediana (nem bonita nem feia), na minha opinião a frente original com faróis de caminhão 608 era mais bonita.
O Metrô SP esta dando um grande deslize no quesito identidade visual, adotando nesta frota K uma pintura feia e sem graça (por que não colocaram a pintura da frota G e H, que é bem bonita? E aquela faixa indicando "Linha 3 Vermelha", que coisa mais tosca), e esta fonte Arial Rounded (herdada das asquerosas placas brancas instaladas na linha 1) nos números dos carros, infantil demais para uma empresa séria (seria melhor manter a tradicional Helvética). Nesta questão sou mais o "Vermelhão" da CPTM, com as placas novas instaladas nas estações recém construídas e reformadas e na pintura dos trens, que ficaram bem bonitos.
E também vacilando na questão inovação insistindo nos bancos de fibra sem estofado (desde 1998 a CPTM só compra trem novo com este opcional, e o Metrô só possui trem com este na linha 5, e nas "Kombosas" da Linha 4 (Esta linha é operada pela Via4)), aquele interior bege "cor de burro quando foge" (dando uma aparência de trem velho e mal cuidado) e a atitude estranha de travar as portas de acesso do OT (e nem possuir esta porta, no caso do Alstom G e Caf H (o Budd A não tem estas portas para o OT)) .
A K01 demorou quase um ano e meio para voltar porque, frisando, não é fácil mexer em algo que já existe. Pegando a manha, os próximos demoram menos.Nerilton escreveu:Que ótimo a 307 chegou
Nem parece que se passou 1 ano que ele foia reofrma...achei que chegou mais rápido que a C301 hoje K01.
Simpatizei c/ essa frente e não achei ruim não viu. Tô curioso p/ ver rodando essas belezinhas
Parabéns ao Tuzi pelas fotos
Os Metrópolis só tem esses bancos por terem sido encomendados pela CPTM, empresa que operaria a L5 (então chamada de Linha G).olhaotrem! escreveu:Este "Bozo" (Frota K) até ficou razoável com esta frente nova, que achei mediana (nem bonita nem feia), na minha opinião a frente original com faróis de caminhão 608 era mais bonita.
O Metrô SP esta dando um grande deslize no quesito identidade visual, adotando nesta frota K uma pintura feia e sem graça (por que não colocaram a pintura da frota G e H, que é bem bonita? E aquela faixa indicando "Linha 3 Vermelha", que coisa mais tosca), e esta fonte Arial Rounded (herdada das asquerosas placas brancas instaladas na linha 1) nos números dos carros, infantil demais para uma empresa séria (seria melhor manter a tradicional Helvética). Nesta questão sou mais o "Vermelhão" da CPTM, com as placas novas instaladas nas estações recém construídas e reformadas e na pintura dos trens, que ficaram bem bonitos.
E também vacilando na questão inovação insistindo nos bancos de fibra sem estofado (desde 1998 a CPTM só compra trem novo com este opcional, e o Metrô só possui trem com este na linha 5, e nas "Kombosas" da Linha 4 (Esta linha é operada pela Via4)), aquele interior bege "cor de burro quando foge" (dando uma aparência de trem velho e mal cuidado) e a atitude estranha de travar as portas de acesso do OT (e nem possuir esta porta, no caso do Alstom G e Caf H (o Budd A não tem estas portas para o OT)) .