Foto do sem vergonha que eu fiz hoje de manhã

De bonus vai o 361, mais um sem vergonha que me deu outro baile, dois dias atrás

Já estou até imaginando o festival de erros de alinhamento que vai ser.Gustavodc escreveu:Belas fotos, desde 4° ele está liberado.
152 está sofrendo alterações no software devido a alguns problemas da L1, mas tá pra ser liberado.
Vai ser lindo ele rodando na L1 com aquela PP "mara"!
Ué, mas o trem estava "no serviço"....Correia431M escreveu:Hoje em Anhangabaú, vi o 364 prestando serviço sentido Itaquera.
Curiosidade: na cabine oposta (sentido Barra Funda), o letreiro estava ligado escrito NO SERVIÇO
Humm nem pasava pela minha cabeça que tinha um CAF e é o H52 ou C-152 rodando na linha. Vamos ver se no passar dos dias alguém nos traga uma imagem dele na linhaTiago Costa escreveu:Tem, veja alguns posts acima.
Realmente não sei quais dos dois podem ser, vou pesquisar sobre isso.Nerilton escreveu:Humm nem pasava pela minha cabeça que tinha um CAF e é o H52 ou C-152 rodando na linha. Vamos ver se no passar dos dias alguém nos traga uma imagem dele na linhaTiago Costa escreveu:Tem, veja alguns posts acima.
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes