Esse Budd foi reformado pela Bombardier:

E esse outro foi reformado por quem?

Esse ficou feinho......

VergonhaGospelRafa escreveu:A Alston faz a "escorregada de Engenharia" e depois fica com vergonha de aparecer... no Budd reformado pela Bombardier está o nome dela estampado na frente, e o da Lixalton... nem sabe quem fez....
O Cobrasma reformado pela TTrans está o nome dela na frente, e o Mafersa estragado pela Alston, nem aparece o nome dela... e ainda reformaram as placas de fabricação da Mafersa...
Pq será que querem se esconder?!?!?
O Budd da Alstom foi reformado em parceria com a Siemens.ARS escreveu:Então.... o primeiro Budd foi reformado pela Bombardier. O segundo foi pela Alstom somente ou com parceria?
Uma pergunta: Em que ano a Estação Ponte Pequena mudou o nome para Armênia?Eduardo GJF escreveu:A segunda foto (C-145 em Armênia (Ponte Pequena)) é minha
tem um artigo muito legal no Gizmodo http://www.gizmodo.com.br/conteudo/de-o ... -de-barra/ que fala da origem do código de barras, e ele foi inventado exatamente para o que foi respondido sobre esses códigos de barras "gigantes" nas portas dos Budds... para contagem de trens...ARS escreveu:Então gente. E esses códigos de barras?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes