Tanto nos Burns, quanto no 2000 EL

Mas não é regulável a curva?! E não dá para codificar sua entrada em 44 na plataforma?!Gustavodc escreveu:Se eu não me engano, ele reconhece sim.Fabrício Moretti escreveu:Além do Budd não reconhecer a antena da PP da L2. Aí tem que alinhar no dedo!Vicente A.O.Junior escreveu:
Infelizmente, Ravelli, pra quem gosta dos Budds (e eu sou um deles, a linha azul e eles fazem parte de minhas recordações de infância), eles sairão da L2. Lá, não é possível que eles andem em modo automático, pois por uma limitação de frenagem, eles têm de entrar mais devagar nas plataformas. Nisso perde-se tempo - e tempo é essencial na operação do metrô. É triste, mas temos que encarar a realidade, ele está ficando para trás em tecnologia, já tem perto de 40 anos . É por isso que a frota será reformada.
O problema é a curva de frenagem dele em ATO, que não acompanha a real necessidade do trem.
Então ele passaria em ATO a estação.
Outra coisa também é que em MCS o trem não obedece ND, então isso desregula todo o carrosel do sistema.
Mas mesmo assim, eu tenho medo de ver Budd entrando a 62 na plataforma, parece que ele vai embora...hehe
Valeu Vicente...eu faço uma lista dos modelos q eu ando e tava faltando o nome dos novos.Vicente A.O.Junior escreveu:Alstom 16, Ravelli.
E a largura extra na porta ajuda, ô!!!
A grande "escorregada de Engenharia" do trem.Modo operacional: Manual, ATO
Ravelli escreveu:Alguem chegou a ver a reportagem da Veja São Paulo desde final de semana (13/14 de junho), reclamando sobre a altura interna dos 16?? O reporter de 1m91 bate a jaca no teto e uma modelo de salto bate no putz que pariu q tem 1m80. A reclamação é válida pq poderiam ter tido algum outro esquema para colocar o AC sem rebaixar tanto o teto, mas po o meio dos carros é da altura normal, ou seja, se você é gigante fique no meio hahaha.
Abs galera.
Vicente A.O.Junior escreveu:Ravelli,pelo que eu sei não tem jeito de pôr o equipamento de AC (aliás, não é AC e sim ar refrigerado)em outro lugar do trem. O túnel não tem gabarito (altura) para pôr um aparelho pra fora (em cima do teto).
Ou seja, os muito altos devem evitar as portas das pontas dos carros. Nas portas do meio, a altura é igual às dos outros, nem o repórter e nem a modelo sofrem.
É a imprensa, quando n tem avião caindo, taxa de criminalidade absurda nem escandalos incríveis na política, eles fazem reportagens bestas e sem sentido algum. Só de andar nos 16 você ouve a galera elogiando, falando q gosta, quantas vezes peguei gente sorrindo e feliz q vai de trem novo e fresquinho ao invés dos Budds, aí a pessoa lê uma reportagem dessa e começa a meter o pau mesmo não sendo prejudicada.Pranda escreveu:![]()
Tremenda bobeira, porque isto só acontece na ponta dos carros, assim entrando e andando nas portas centrais do carro, isso não acontece.
E a porcentagem da população afetada é muito pequena e quem diz o contrário esta de Má-Fé.
Enfim é a famosa falta de assunto.......
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 3 visitantes