bem....alguem vai ir nessa audiencia publica ?
eu pretendo ir...
vamos la pessoas

Moderador: Lipe Andreense
Caco escreveu:Acabei de ler e quase rasgar o Mogi News de hoje. Com o perdão da palavra, puta que os pariram, meu deus do céu, o Sidney (dono do jornal) deve estar levando alguma coisa do Bertaiolli, que coisa mais tendenciosa, nem mencionam o aumento do tempo do percurso e muito menos a opinião dos usuários que se utilizam todos os dias do subúrbio (como eu).
Eu estarei lé na segunda-feira (acabei de avisar a patroa) e conto com a presença de vocês.
Julio Simoes ?Rodrigo Leste 4 escreveu:Caco escreveu:Acabei de ler e quase rasgar o Mogi News de hoje. Com o perdão da palavra, puta que os pariram, meu deus do céu, o Sidney (dono do jornal) deve estar levando alguma coisa do Bertaiolli, que coisa mais tendenciosa, nem mencionam o aumento do tempo do percurso e muito menos a opinião dos usuários que se utilizam todos os dias do subúrbio (como eu).
Eu estarei lé na segunda-feira (acabei de avisar a patroa) e conto com a presença de vocês.
Esse papinho de VLT é um oferecimento da Julio Simões Transportes e Serviços Ltda, que quer, segundo boatos, a Linha 11, somente até Ferraz de Vasconcelos, pois a demanda reprimida, está justamente após este municipio.
Infelizmente, na segunda feira não posso ir, precisarei ir para o interior, quem sabe tirarei algumas fotos da estação ferroviária de lá, mas não é certeza de fotos, por causa de que estou sem câmera e pode ser que eu faça um bate - volta por lá...HGPFILHO escreveu: vem com a gente Lopes!
Sim, o Mogi News é declaradamente a favor do VLT (ou do prefeito, que sugeriu a idéia quando era deputado). Porém, o Diário de Mogi não é neutro não, li já várias matérias nele contra a implantação do VLT e a favor do EL até Mogi. Se alguém conhecer alguém deste jornal, a posição dele é a da maioria do TGVBR, e vocês podem "unir forças" no dia.Eduardo escreveu:O Mogi News está tendenciosamente a favor do projeto (vide as matérias que coloquei no fim do meu último post). Já o Diário tem dado pouca atenção ao projeto.
Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot] e 1 visitante