Alguém tem fotos do K01(Cobrasma) e L26(Mafersa) antes da reforma?

Atenciosamente,
Poderia ser "Pátio Permanente Belém" porque de Provisório não tem nada. E igual as medidas "Provisórias" que o governo inventa, nunca são "Provisórias".Vicente escreveu:Mas dá pra falar pátio também, não?
Mesmo sendo oficialmente "Estacionamento Provisório", no "toblerone master" pela Radial tá "Pátio Belém"...
Muito obrigado,Rafael Lopes escreveu:Os Cobrasmas vieram primeiro. Os Mafersas viriam bem depois.
Correia431M escreveu:Video da entrega oficial do 301, que entrou em operação na ultima sexta feira.
Segundo o que eu fiquei sabendo ontem, esse danadinho abriu o bico e ferrou lindamente a linha, como diz o Gustavo. Mas não sei se isso procede. Alguém confirma que ele deu falha?
AGORA SIM PODEMOS CANTAR......GospelRafa escreveu:Quando que ele começa a operar?Minireis escreveu:Rapaz, não é que ficou mesmo.........Correia431M escreveu:Minireis, ficou identica a cara do palhaço Bozo. [risos ironicamente histéricos]Minireis escreveu:Viva...Correia431M escreveu:ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
E viva o PALHAÇO ALEGRE
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alô criançada, o Bozo chegou!
![]()
![]()
A entrega foi no sábado.Correia431M escreveu:Video da entrega oficial do 301, que entrou em operação na ultima sexta feira.
Segundo o que eu fiquei sabendo ontem, esse danadinho abriu o bico e ferrou lindamente a linha, como diz o Gustavo. Mas não sei se isso procede. Alguém confirma que ele deu falha?
Acho que o único que vai rodar direito vai ser o da Bombardier...Rafael Lopes escreveu:A entrega foi no sábado.Correia431M escreveu:Video da entrega oficial do 301, que entrou em operação na ultima sexta feira.
E, sim, o K01 ferrou a L3: o trem simplesmente não andava direito. Em média, a cada um metro andado ele parava. Acabou recolhido no EPB (Estacionamento/Pátio Belém) (Estacionamento/Pátio Belém) depois desse transtorno todo. O K07 ficou no EBF mas nem tiveram coragem de colocá-lo para rodar, para não ter um deja vù.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes