BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR

CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com

ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!

Novo Trem Alstom linha 2 Verde - geral

HGP
CO-FUNDADOR

Mensagem não lida por HGP » 27 Nov 2008, 13:10

lipe_andreense escreveu:
HGPFILHO escreveu:Alguma outra estação está com os Vaporizadores como os que estão na estação Clínicas?
Vaporizadores ???

que pobreza, isso tem na Galeria Pajé...

é tão dificil instalar ventilação de verdade na linha?

:lol: :lol:
Eu achei bizarro... ficam dia noite, frio e calor quase dez vaporizadores... Pensei que outras estações tivessem... Vou tirar fotos assim que der!

Landrail
MEMBRO SENIOR

Mensagem não lida por Landrail » 27 Nov 2008, 13:37

bizarro[2]!!!
Isso tem nas estações do metrorec!!!!!! =o
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg

Autor do tópico
Lipe Andreense
MODERADOR CPTM

Mensagem não lida por Lipe Andreense » 27 Nov 2008, 13:44

HGPFILHO escreveu: :lol: :lol:
Eu achei bizarro... ficam dia noite, frio e calor quase dez vaporizadores... Pensei que outras estações tivessem... Vou tirar fotos assim que der!
E ninguém por acaso escorrega na água que fica no chão? o0
Imagem

Haiser
MEMBRO SENIOR
Contato:

Mensagem não lida por Haiser » 27 Nov 2008, 13:54

Bizzaro mesmo , ta parecendo que a gente ta no Nordeste o0

Poxa, só precisamos de ventilação .....

atrasos, cancelamentos de projeto , e camuflagem de déficits no sistema, ô jeitinho brasileiro u_u :(

HGP
CO-FUNDADOR

Mensagem não lida por HGP » 27 Nov 2008, 20:17

lipe_andreense escreveu:
HGPFILHO escreveu: :lol: :lol:
E ninguém por acaso escorrega na água que fica no chão? o0
Não chega a formar camada de água no solo. Acho que o ar de la anda seco...

ArqPaulo
MEMBRO PLENO 2.0

Mensagem não lida por ArqPaulo » 27 Nov 2008, 21:51

e ar condicionado nos trens nada ne' <_<

Tiago Costa
MEMBRO SENIOR
Contato:

Mensagem não lida por Tiago Costa » 27 Nov 2008, 21:57

Vai ser colocado um dia, mas vai demorar bastante ainda, porque os 98 trens das linhas 1 e 3 vão ser reformados primeiro. Quando a reforma deles estiver lá pelo final é que vai começar a reforma dos 11 trens da Linha 2. Mas até lá, já vão existir os outros 16 trens com ar condicionado. E até lá também já vão ter instalado a ventilação no trecho Ana Rosa-Clínicas, pois sem ele o ar condicionado faria a Linha 2 virar o mármore do inferno :lol:. O calor de hoje seria fichinha com o calor que seria com esses trens novos funcionando.

Autor do tópico
Lipe Andreense
MODERADOR CPTM

Mensagem não lida por Lipe Andreense » 28 Nov 2008, 00:06

Tiago Costa escreveu:E até lá também já vão ter instalado a ventilação no trecho Ana Rosa-Clínicas, pois sem ele o ar condicionado faria a Linha 2 virar o mármore do inferno :lol:. O calor de hoje seria fichinha com o calor que seria com esses trens novos funcionando.
Hahahaha, acho que fica mais para o "granito do inferno" :lol:
Imagem

Haiser
MEMBRO SENIOR
Contato:

Mensagem não lida por Haiser » 28 Nov 2008, 00:12

lipe_andreense escreveu:
Tiago Costa escreveu:E até lá também já vão ter instalado a ventilação no trecho Ana Rosa-Clínicas, pois sem ele o ar condicionado faria a Linha 2 virar o mármore do inferno :lol:. O calor de hoje seria fichinha com o calor que seria com esses trens novos funcionando.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Fico Preocupado com A Estação Clinicas, só tem gente de branco e de muleta!!! , imagina com esse Granito do Inferno kkkkkkkkk

Tiago Costa
MEMBRO SENIOR
Contato:

Mensagem não lida por Tiago Costa » 28 Nov 2008, 00:12

Hehehehe, é mesmo :lol:!

Lopes
MEMBRO SENIOR

Mensagem não lida por Lopes » 28 Nov 2008, 01:02

haiser escreveu:
lipe_andreense escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Fico Preocupado com A Estação Clinicas, só tem gente de branco e de muleta!!! , imagina com esse Granito do Inferno kkkkkkkkk

Talvez iriam ficar de preto e caídos ao chão??

Xiii!!!! Já estou com medo!
Me lembra morte, assim como os testes que estão sendo feitos entre Carandiru e Portuguesa - Tietê, cujo plaquinca está escrito RED.
Me lembra sangue, tenho medo! =o
Rodrigo Lopes

Sergio Silva

Mensagem não lida por Sergio Silva » 28 Nov 2008, 01:20

Francis escreveu:
Lopes escreveu:Os novos trens irão entrar na rede metroviária por onde?
Por caminhões ou existe ligação entre ferrovia (ALSTOM - CPTM) e Metrô na Zona Leste?
Alguém tem fotos dessa ligação?
Existe esta ligação no EPB (Estacionamento/Pátio Belém), porém não sei se ainda está em condições de uso. Seria interessante se houvesse (não sei se há) na TM de Barra Funda.
A única ligação entre a CPTM e o Metrô é entre ISP (pátio Eng. São Paulo) e o EPB (Estacionamento/Pátio Belém).

Mesmo se houvesse uma ligação na Barra Funda, haveriam dois problemas:
1. Acesso à linha B, na Lapa (ILA/Lapa), na qual o trem teria que fazer duas reversões, ao passo que na entrega do mesmo pelo EPB (Estacionamento/Pátio Belém) não há necessidade de reversão que atrapalhe a operação de alguma linha para acessá-la.
2. Na mudança de sistema, saindo da CPTM e entrando no metrô (EBF), a operação da linha B teria um prejuízo considerável, já que não existe uma terceira via pátio que faça que a operação não sofra prejuízos.

Francis
MODERADOR GLOBAL

Mensagem não lida por Francis » 28 Nov 2008, 12:50

Sergio Silva escreveu:
Francis escreveu:
Lopes escreveu:Os novos trens irão entrar na rede metroviária por onde?
Por caminhões ou existe ligação entre ferrovia (ALSTOM - CPTM) e Metrô na Zona Leste?
Alguém tem fotos dessa ligação?
Existe esta ligação no EPB (Estacionamento/Pátio Belém), porém não sei se ainda está em condições de uso. Seria interessante se houvesse (não sei se há) na TM de Barra Funda.
A única ligação entre a CPTM e o Metrô é entre ISP (pátio Eng. São Paulo) e o EPB (Estacionamento/Pátio Belém).

Mesmo se houvesse uma ligação na Barra Funda, haveriam dois problemas:
1. Acesso à linha B, na Lapa (ILA/Lapa), na qual o trem teria que fazer duas reversões, ao passo que na entrega do mesmo pelo EPB (Estacionamento/Pátio Belém) não há necessidade de reversão que atrapalhe a operação de alguma linha para acessá-la.
2. Na mudança de sistema, saindo da CPTM e entrando no metrô (EBF), a operação da linha B teria um prejuízo considerável, já que não existe uma terceira via pátio que faça que a operação não sofra prejuízos.
Concordo com você, além do que atrapalharia o nosso próprio carrosel n linha 3, em operação comercial. okk
Mas quando me referi a estas manobras, imaginei-as sendo feitas fora do horário de operação comercial. Na CPTM acho que até é possível acontecer, já que o intervalo é grande, mas no Metrô esta injeção de trens só pode acontecer na madrugada.

Sergio Silva

Mensagem não lida por Sergio Silva » 29 Nov 2008, 01:02

^^ Poutz, esqueci desse detalhe. Bom, nesse caso, se a entrega fosse realizada fora do horário de operação comercial, não haveriam tantos problemas, pois não há tráfego de cargueiros na linha B entre Lapa e Júlio Prestes.

Lopes
MEMBRO SENIOR

Mensagem não lida por Lopes » 29 Nov 2008, 01:17

O ruim é um de nós, se essa transição fosse realizada de madrugada, despencássemos até aquela região rui, pra c****** pra tirar fotos de madrugada! :lol:
Rodrigo Lopes

Haiser
MEMBRO SENIOR
Contato:

Mensagem não lida por Haiser » 29 Nov 2008, 01:28

Mas Belém também não é o paraíso de Jesus...... [ Modo Zorra Total Ligado ] :lol:

Francis
MODERADOR GLOBAL

Mensagem não lida por Francis » 29 Nov 2008, 22:46

haiser escreveu:Mas Belém também não é o paraíso de Jesus...... [ Modo Zorra Total Ligado ] :lol:
:ttn:

Haiser
MEMBRO SENIOR
Contato:

Mensagem não lida por Haiser » 29 Nov 2008, 22:49

Francis escreveu:
haiser escreveu:Mas Belém também não é o paraíso de Jesus...... [ Modo Zorra Total Ligado ] :lol:
Acho melhor não entender :lol: :lol: , foi uma piada totalmente sem graça em relação ao comentário do rbl sobre a região do EBF.

wll :rl:

Francis
MODERADOR GLOBAL

Mensagem não lida por Francis » 30 Nov 2008, 16:20

haiser escreveu:
Francis escreveu:
Acho melhor não entender :lol: :lol: , foi uma piada totalmente sem graça em relação ao comentário do rbl sobre a região do EBF.

wll :rl:
:lol:

Correia431M
MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
Contato:

Mensagem não lida por Correia431M » 08 Dez 2008, 19:01

Sexta feira, recebi uma informação de que a entrega do novo trem da Linha 2 do metrô, será hoje a 00h00. Ele será rebocado por uma locomotiva da CPTM até Engº São Paulo, onde acessará o EPB (Estacionamento/Pátio Belém) (Estacionamento Provisório Belém), e daí será rebocado pelo TM do Metrô até o PIT (Páteo Itaquera) (Pátio Itaquera), onde o pessoal da Alstom Casa Verde, realizará a instalação dos equipamentos do ATC.

Fonte da informação: Erick Santiago Cardoso

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “METRÔ - SÃO PAULO (SP)”