Página 4 de 22
Enviado: 27 Nov 2008, 13:10
por HGP
lipe_andreense escreveu:HGPFILHO escreveu:Alguma outra estação está com os Vaporizadores como os que estão na estação Clínicas?
Vaporizadores ???
que pobreza, isso tem
na Galeria Pajé...
é tão dificil instalar ventilação de verdade na linha?
Eu achei bizarro... ficam dia noite, frio e calor quase dez vaporizadores... Pensei que outras estações tivessem... Vou tirar fotos assim que der!
Enviado: 27 Nov 2008, 13:37
por Landrail
bizarro[2]!!!
Isso tem nas estações do metrorec!!!!!!
Enviado: 27 Nov 2008, 13:44
por Lipe Andreense
HGPFILHO escreveu:
Eu achei bizarro... ficam dia noite, frio e calor quase dez vaporizadores... Pensei que outras estações tivessem... Vou tirar fotos assim que der!
E ninguém por acaso escorrega na água que fica no chão?
Enviado: 27 Nov 2008, 13:54
por Haiser
Bizzaro mesmo , ta parecendo que a gente ta no Nordeste
Poxa, só precisamos de ventilação .....
atrasos, cancelamentos de projeto , e camuflagem de déficits no sistema, ô jeitinho brasileiro u_u
Enviado: 27 Nov 2008, 20:17
por HGP
lipe_andreense escreveu:HGPFILHO escreveu:
Eu achei bizarro... ficam dia noite, frio e calor quase dez vaporizadores... Pensei que outras estações tivessem... Vou tirar fotos assim que der!
E ninguém por acaso escorrega na água que fica no chão?
Não chega a formar camada de água no solo. Acho que o ar de la anda seco...
Enviado: 27 Nov 2008, 21:51
por ArqPaulo
e ar condicionado nos trens nada ne'
Enviado: 27 Nov 2008, 21:57
por Tiago Costa
Vai ser colocado um dia, mas vai demorar bastante ainda, porque os 98 trens das linhas 1 e 3 vão ser reformados primeiro. Quando a reforma deles estiver lá pelo final é que vai começar a reforma dos 11 trens da Linha 2. Mas até lá, já vão existir os outros 16 trens com ar condicionado. E até lá também já vão ter instalado a ventilação no trecho Ana Rosa-Clínicas, pois sem ele o ar condicionado faria a Linha 2 virar o mármore do inferno
. O calor de hoje seria fichinha com o calor que seria com esses trens novos funcionando.
Enviado: 28 Nov 2008, 00:06
por Lipe Andreense
Tiago Costa escreveu:E até lá também já vão ter instalado a ventilação no trecho Ana Rosa-Clínicas, pois sem ele o ar condicionado faria a Linha 2 virar o
mármore do inferno . O calor de hoje seria fichinha com o calor que seria com esses trens novos funcionando.
Hahahaha, acho que fica mais para o "granito do inferno"
Enviado: 28 Nov 2008, 00:12
por Haiser
lipe_andreense escreveu:Tiago Costa escreveu:E até lá também já vão ter instalado a ventilação no trecho Ana Rosa-Clínicas, pois sem ele o ar condicionado faria a Linha 2 virar o
mármore do inferno . O calor de hoje seria fichinha com o calor que seria com esses trens novos funcionando.
Hahahaha, acho que fica mais para o "granito do inferno"
Fico Preocupado com A Estação Clinicas, só tem gente de branco e de muleta!!! , imagina com esse Granito do Inferno kkkkkkkkk
Enviado: 28 Nov 2008, 00:12
por Tiago Costa
Hehehehe, é mesmo
!
Enviado: 28 Nov 2008, 01:02
por Lopes
haiser escreveu:lipe_andreense escreveu:Tiago Costa escreveu:E até lá também já vão ter instalado a ventilação no trecho Ana Rosa-Clínicas, pois sem ele o ar condicionado faria a Linha 2 virar o
mármore do inferno . O calor de hoje seria fichinha com o calor que seria com esses trens novos funcionando.
Hahahaha, acho que fica mais para o "granito do inferno"
Fico Preocupado com A Estação Clinicas, só tem gente de branco e de muleta!!! , imagina com esse Granito do Inferno kkkkkkkkk
Talvez iriam ficar de preto e caídos ao chão??
Xiii!!!! Já estou com medo!
Me lembra morte, assim como os testes que estão sendo feitos entre Carandiru e Portuguesa - Tietê, cujo plaquinca está escrito RED.
Me lembra sangue, tenho medo!
Enviado: 28 Nov 2008, 01:20
por Sergio Silva
Francis escreveu:Lopes escreveu:Os novos trens irão entrar na rede metroviária por onde?
Por caminhões ou existe ligação entre ferrovia (ALSTOM - CPTM) e Metrô na Zona Leste?
Alguém tem fotos dessa ligação?
Existe esta ligação no EPB (Estacionamento/Pátio Belém), porém não sei se ainda está em condições de uso. Seria interessante se houvesse (não sei se há) na TM de Barra Funda.
A única ligação entre a CPTM e o Metrô é entre ISP (pátio Eng. São Paulo) e o EPB (Estacionamento/Pátio Belém).
Mesmo se houvesse uma ligação na Barra Funda, haveriam dois problemas:
1. Acesso à linha B, na Lapa (ILA/Lapa), na qual o trem teria que fazer duas reversões, ao passo que na entrega do mesmo pelo EPB (Estacionamento/Pátio Belém) não há necessidade de reversão que atrapalhe a operação de alguma linha para acessá-la.
2. Na mudança de sistema, saindo da CPTM e entrando no metrô (EBF), a operação da linha B teria um prejuízo considerável, já que não existe uma terceira via pátio que faça que a operação não sofra prejuízos.
Enviado: 28 Nov 2008, 12:50
por Francis
Sergio Silva escreveu:Francis escreveu:Lopes escreveu:Os novos trens irão entrar na rede metroviária por onde?
Por caminhões ou existe ligação entre ferrovia (ALSTOM - CPTM) e Metrô na Zona Leste?
Alguém tem fotos dessa ligação?
Existe esta ligação no EPB (Estacionamento/Pátio Belém), porém não sei se ainda está em condições de uso. Seria interessante se houvesse (não sei se há) na TM de Barra Funda.
A única ligação entre a CPTM e o Metrô é entre ISP (pátio Eng. São Paulo) e o EPB (Estacionamento/Pátio Belém).
Mesmo se houvesse uma ligação na Barra Funda, haveriam dois problemas:
1. Acesso à linha B, na Lapa (ILA/Lapa), na qual o trem teria que fazer duas reversões, ao passo que na entrega do mesmo pelo EPB (Estacionamento/Pátio Belém) não há necessidade de reversão que atrapalhe a operação de alguma linha para acessá-la.
2. Na mudança de sistema, saindo da CPTM e entrando no metrô (EBF), a operação da linha B teria um prejuízo considerável, já que não existe uma terceira via pátio que faça que a operação não sofra prejuízos.
Concordo com você, além do que atrapalharia o nosso próprio carrosel n linha 3, em operação comercial.
Mas quando me referi a estas manobras, imaginei-as sendo feitas fora do horário de operação comercial. Na CPTM acho que até é possível acontecer, já que o intervalo é grande, mas no Metrô esta injeção de trens só pode acontecer na madrugada.
Enviado: 29 Nov 2008, 01:02
por Sergio Silva
Poutz, esqueci desse detalhe. Bom, nesse caso, se a entrega fosse realizada fora do horário de operação comercial, não haveriam tantos problemas, pois não há tráfego de cargueiros na linha B entre Lapa e Júlio Prestes.
Enviado: 29 Nov 2008, 01:17
por Lopes
O ruim é um de nós, se essa transição fosse realizada de madrugada, despencássemos até aquela região rui, pra c****** pra tirar fotos de madrugada!
Enviado: 29 Nov 2008, 01:28
por Haiser
Mas Belém também não é o paraíso de Jesus...... [ Modo Zorra Total Ligado ]
Enviado: 29 Nov 2008, 22:46
por Francis
haiser escreveu:Mas Belém também não é o paraíso de Jesus...... [ Modo Zorra Total Ligado ]
Enviado: 29 Nov 2008, 22:49
por Haiser
Enviado: 30 Nov 2008, 16:20
por Francis
Enviado: 08 Dez 2008, 19:01
por Correia431M
Sexta feira, recebi uma informação de que a entrega do novo trem da Linha 2 do metrô, será hoje a 00h00. Ele será rebocado por uma locomotiva da CPTM até Engº São Paulo, onde acessará o EPB (Estacionamento/Pátio Belém) (Estacionamento Provisório Belém), e daí será rebocado pelo TM do Metrô até o PIT (Páteo Itaquera) (Pátio Itaquera), onde o pessoal da Alstom Casa Verde, realizará a instalação dos equipamentos do ATC.
Fonte da informação: Erick Santiago Cardoso