Página 4 de 11
Enviado: 17 Fev 2009, 13:49
por Lopes
No Expresso Aeroporto... Impossível imagina um monte de Frozô que vai pegar um voo para Nova York andando de Batomuchi por exemplo...
Daí, no Trem de Guarulhos, bem que poderia, apesar de apoiar que em linhas de grandes distâncias entre estações o 2100 seja utilizado...
Enviado: 17 Fev 2009, 14:24
por Haiser
ricardo escreveu:Na região do pátio da Lapa há várias unidades da série 1600 encostadas, alguém sabe se essas unidades também serão reformadas? Sei que são tue's muito antigos, mas creio que com uma boa reforma poderiam ainda prestar um bom serviço à população, até porque quando entrarem em circulação o trem de Guarulhos e o Expresso Aeroporto vão precisar de mais trens pra suprir a demanda. Me desculpem se falei alguma besteira, é que como moro longe de sampa não estou muito por dentro dos projetos, sei apenas o que vocês comentam aki no fórum. Abraços a todos..
O trem de guarulhos e o Expresso aeroporto utilizarão trens novos . Não tem o menor cabimento 1600 rodando no Expresso Aeroporto ou no Trem De guarulhos .
Enviado: 17 Fev 2009, 14:48
por Erick_UT440R
Enviado: 17 Fev 2009, 14:56
por Tiago Costa
Enviado: 17 Fev 2009, 17:25
por Gustavodc
Galera, o EA vai ter trens com ATO.
Agora imagem o 1600 com ATO.
Enviado: 17 Fev 2009, 17:48
por Ricardo
galera foi mal....viajei mesmo..
Enviado: 17 Fev 2009, 20:16
por Vicente
Você tinha uma dúvida, perguntou, oras... e não há nada de mal nisso!
Os trens do EA serão novos. A CPTM está em processo de "renovação de frota, estão comprando trens novos. Só que como trens não ficam prontos rapidamente, estão correndo e reformando os que têm uma perpectiva de vida útil maior...
Enviado: 18 Fev 2009, 00:08
por Lipe Andreense
Tem muito trem abandonado na Lapa, a CPTM poderia priorizar a reforma deles para aumentar a frota, e mesmo que não seja possivel adicioná-los às linahs existentes, pelo menos aumentaria o numero de reservas para caso de emergencia.
Enviado: 18 Fev 2009, 00:44
por Vidal
No pátio da Luz, tem um Série 1700 com a antiga pintura da CPTM que poderia muito bem estar operando caso fizessem as intervenções necessárias, ainda mais se considerarmos que a Linha A necessita desses trens.
Enviado: 18 Fev 2009, 07:16
por Erick_UT440R
ricardo escreveu:galera foi mal....viajei mesmo..
Ricardo, não esquente....
Nós só pegamos o gancho, e criamos uma situação que seria inusitada!
Ou melhor, hilária e impagável!!!
Mas que seria uma imagem belíssima, seria!!!
Ficaria an ponta da plataforma rindo de todos so frescos lá dentro...
Enviado: 18 Fev 2009, 07:18
por Erick_UT440R
Vidal escreveu:No pátio da Luz, tem um Série 1700 com a antiga pintura da CPTM que poderia muito bem estar operando caso fizessem as intervenções necessárias, ainda mais se considerarmos que a Linha A necessita desses trens.
Vidal, 01 só não, há
DOIS TUE's Série 1700 parados lá...
Acredito eu que os mesmos estão em RG (Revisão Geral), pois ambos encontram-se sem os truques. E, quando em RG, é
OBRIGATÓRIA a substituição das armações dos truques.
Enviado: 18 Fev 2009, 07:21
por Erick_UT440R
lipe_andreense escreveu:Tem muito trem abandonado na Lapa, a CPTM poderia priorizar a reforma deles para aumentar a frota, e mesmo que não seja possivel adicioná-los às linahs existentes, pelo menos aumentaria o numero de reservas para caso de emergencia.
Disse tudo lipe!!!!
Só de 1400, 1600 e 5500 "jogados" no pátio da Lapa é brincadeira!
Imaginem só!!! A CPTM poderia reformar estes trens e alocá-los nas Linhas A, E & F!!! Pq, atualmente, a situação na Linha A está a beira do limite!
Enviado: 18 Fev 2009, 10:03
por Vidal
Dois? Piorou. Para colocar essas composições em funcionamento, será necessária também a substituição do subsistema de freios, de forma a evitar acidentes como aquele lamentável que ocorreu na Estação Perus.
Não posso afirmar com certeza se ainda está lá, mas da última vez que eu fiz o percurso Luz - Palmeiras-Barra Funda, há uma semana, avistei dois carros de um TUE Série 1100 parados. Como agravante, eram carros já "readevisados", com aspecto melhor que a maioria e que, com certeza, estão fazendo falta nas Linhas A e D.
Enviado: 18 Fev 2009, 10:22
por Erick_UT440R
Vidal escreveu:Dois? Piorou. Para colocar essas composições em funcionamento, será necessária também a substituição do subsistema de freios, de forma a evitar acidentes como aquele lamentável que ocorreu na Estação Perus.
Não posso afirmar com certeza se ainda está lá, mas da última vez que eu fiz o percurso Luz - Palmeiras-Barra Funda, há uma semana, avistei dois carros de um TUE Série 1100 parados. Como agravante, eram carros já "readevisados", com aspecto melhor que a maioria e que, com certeza, estão fazendo falta nas Linhas A e D.
Mas Vidal, os dois TUE's da série 1700 estacionados em OLU já estão equipados com o freio MT72B (freio modernizado)...
E ontem eu vio um TUE série 1100 estacionado em OLU também... E era readesivado, pois as faixas estavam com uma coloração bem forte.
Enviado: 18 Fev 2009, 10:46
por Vidal
erick_UT440R escreveu:Mas Vidal, os dois TUE's da série 1700 estacionados em OLU já estão equipados com o freio MT72B (freio modernizado)...
Erro meu em associar todo Série 1700 com pintura ante-Metropolitano com o subsistema de freios antigo. Valeu pelo toque!
Enviado: 18 Fev 2009, 10:49
por Erick_UT440R
Vidal escreveu:erick_UT440R escreveu:Mas Vidal, os dois TUE's da série 1700 estacionados em OLU já estão equipados com o freio MT72B (freio modernizado)...
Erro meu em associar todo Série 1700 com pintura ante-Metropolitano com o subsistema de freios antigo. Valeu pelo toque!
Opa Vidal, não por isso!!!
Atualmente,
NENHUM trem da série 1700 está equipado com o sistema original de freios, o Fresinbra CS-1...
TODOS já estào equipados com o freio SAB Wabco MT72B!!!
Tang
Enviado: 03 Mar 2009, 00:48
por André Aquino
Alguem tem novidades sobre a situação do "tang"?
Enviado: 13 Mar 2009, 20:02
por Gustavodc
Você é o André que postou isso no orkut?:P
Vai entender...
Os caras pintam de azul hoje pra amanhã pintar de tomate...
Enviado: 13 Mar 2009, 20:04
por André Aquino
gustavodc escreveu:Você é o André que postou isso no orkut?:P
Vai entender...
Os caras pintam de azul hoje pra amanhã pintar de tomate...
Sim, sou eu mesmo. Aí vemos como eles cuidam do nosso dinheiro.