As locomotivas G-12 são as locomotivas mais potentes da frota da CFN e o segunda maior frota da Companhia Ferroviária do Nordeste com 20 locomotivas, todas ativas e nenhuma baixada.
DADOS DA LOCOMOTIVA
Fabricante GM
Modelo G12
Potência 1425 HP
Ativas 20
Total 20
01-
02-
03-
04-
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
[CFN] locomotiva GM EMD G-12
Moderador: cataclism2
-
Autor do tópico - MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 2262
- Registrado em: 07 Jun 2008, 00:12
- Localização: CONTAGEM, MG
[CFN] locomotiva GM EMD G-12
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg
http://www.facebook.com/landerson.egg
-
Autor do tópico - MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 2262
- Registrado em: 07 Jun 2008, 00:12
- Localização: CONTAGEM, MG
Fotos re-adicionadas!!
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg
http://www.facebook.com/landerson.egg
-
- MODERADOR - CARGAS
- Mensagens: 905
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Caxias do Sul - RS
Cara, muito estranha a frente dessa G12 .
E, ao contrário das 'normais', essa deve ter o painel instalado pra parte curta, como normalmente, não? Sendo que, nas G12 normais, a parte da frente é o lado mais comprido...
Aliás, elas são G12 mesmo? À exceção da foto 03, as outras parecem tanto com algum tipo de cruzamento de U20-"B" com C30
E, ao contrário das 'normais', essa deve ter o painel instalado pra parte curta, como normalmente, não? Sendo que, nas G12 normais, a parte da frente é o lado mais comprido...
Aliás, elas são G12 mesmo? À exceção da foto 03, as outras parecem tanto com algum tipo de cruzamento de U20-"B" com C30
-
Autor do tópico - MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 2262
- Registrado em: 07 Jun 2008, 00:12
- Localização: CONTAGEM, MG
Sim, ela tem o painel virado para o nariz e não para o "corpo" como outros modelos, aliás você deve estar confundindo a G-12 com a U-5B que tem o painel virado para o corpo da locomotiva.
Sim, são G-12 mesmo, essa adaptação do nariz é da época da RFFSA, tem G-12 adaptada na FCA, ALL, FTC, etc...
É ótimo para o maquinista que em curvas para a esquerda ficava com o campo visão limitado !!!!
Sim, são G-12 mesmo, essa adaptação do nariz é da época da RFFSA, tem G-12 adaptada na FCA, ALL, FTC, etc...
É ótimo para o maquinista que em curvas para a esquerda ficava com o campo visão limitado !!!!
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg
http://www.facebook.com/landerson.egg
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante