BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR

CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com

ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!

[CFN] locomotiva GM EMD G-12

Moderador: cataclism2


Autor do tópico
Landrail
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2262
Registrado em: 07 Jun 2008, 00:12
Localização: CONTAGEM, MG

[CFN] locomotiva GM EMD G-12

Mensagem não lida por Landrail » 14 Ago 2008, 00:26

As locomotivas G-12 são as locomotivas mais potentes da frota da CFN e o segunda maior frota da Companhia Ferroviária do Nordeste com 20 locomotivas, todas ativas e nenhuma baixada.

DADOS DA LOCOMOTIVA


Fabricante GM
Modelo G12
Potência 1425 HP
Ativas 20
Total 20


01-
Imagem

02-
Imagem

03-
Imagem

04-
Imagem
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg


Autor do tópico
Landrail
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2262
Registrado em: 07 Jun 2008, 00:12
Localização: CONTAGEM, MG

Mensagem não lida por Landrail » 17 Ago 2008, 12:00

Fotos re-adicionadas!! :@:
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg

Avatar do usuário

cataclism2
MODERADOR - CARGAS
Mensagens: 905
Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
Localização: Caxias do Sul - RS

Mensagem não lida por cataclism2 » 18 Ago 2008, 11:32

Cara, muito estranha a frente dessa G12 :ph34r: .

E, ao contrário das 'normais', essa deve ter o painel instalado pra parte curta, como normalmente, não? Sendo que, nas G12 normais, a parte da frente é o lado mais comprido... wll



Aliás, elas são G12 mesmo? À exceção da foto 03, as outras parecem tanto com algum tipo de cruzamento de U20-"B" com C30 <O>


Autor do tópico
Landrail
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2262
Registrado em: 07 Jun 2008, 00:12
Localização: CONTAGEM, MG

Mensagem não lida por Landrail » 19 Ago 2008, 12:27

Sim, ela tem o painel virado para o nariz e não para o "corpo" como outros modelos, aliás você deve estar confundindo a G-12 com a U-5B que tem o painel virado para o corpo da locomotiva.


Sim, são G-12 mesmo, essa adaptação do nariz é da época da RFFSA, tem G-12 adaptada na FCA, ALL, FTC, etc...
É ótimo para o maquinista que em curvas para a esquerda ficava com o campo visão limitado !!!!
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TRANSPORTE - CARGA”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante