BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Relatório da administração 2007
-
Autor do tópico - CO-FUNDADOR
Relatório da administração 2007
Para quem não viu , o link http://www.metro.sp.gov.br/empresa/rela ... ro2007.pdf
Li uma boa pate, nao terminei ainda, mas o que posso dizer quanto a parte de obras, que mais me interessa, é que o documento ja fala de "fins de 2009, inicio de 2010 para o inicio das operações....
quanto a primeira parte ser em fim de 2009 e inicio de 2010 ate' entendo, mesmo que ja lemos em outras noticias do proprio metro que poderiamos ter um inicio deoperação em 2009....mesmo que seja em 2010, ate "passa"
mas a segunda fase em "2013" me desculpe...e' MUITO TEMPO...TEMPO PRA KC...#!....ainda mais porque a obra bruta ja estará todinha pronta, o consorcio responsavel so' tera o acabamento...nao sei pq tanta demora...poderia ser muito bem 2011 e olhe la...
:brv:
quanto a primeira parte ser em fim de 2009 e inicio de 2010 ate' entendo, mesmo que ja lemos em outras noticias do proprio metro que poderiamos ter um inicio deoperação em 2009....mesmo que seja em 2010, ate "passa"
mas a segunda fase em "2013" me desculpe...e' MUITO TEMPO...TEMPO PRA KC...#!....ainda mais porque a obra bruta ja estará todinha pronta, o consorcio responsavel so' tera o acabamento...nao sei pq tanta demora...poderia ser muito bem 2011 e olhe la...
-
- MODERADOR CPTM
Você está se referindo à linha 4 ou à linha 2 ???arqpaulo escreveu:Li uma boa pate, nao terminei ainda, mas o que posso dizer quanto a parte de obras, que mais me interessa, é que o documento ja fala de "fins de 2009, inicio de 2010 para o inicio das operações....
-
- MODERADOR GLOBAL
Tem de se beneficiar os empresários, não a população... é assim que funcionam as privatizações...arqpaulo escreveu:mas a segunda fase em "2013" me desculpe...e' MUITO TEMPO...TEMPO PRA KC...#!....ainda mais porque a obra bruta ja estará todinha pronta, o consorcio responsavel so' tera o acabamento...nao sei pq tanta demora...
Exato colega francis,
eles so' vao terminar as estações morumbi, fradique coutinho, oscar freire sem gastar 1 centavo, ou entao gastando muitos % menos, pois ja terão faturado com o uso durante diversos meses antes de por os bloqueis, placas e pisos de borracha...
assim ate eu viro dono de estação de metro, alias, se eu fosse dono de uma estação, haveria uma sala tgvbr pra gente papear, tomar cerveja e petiscos hahaha
e ainda to abismado como a linha 5 ainda "vai gastar" dinheiro pra estudos topograficos no trecho largo treze - chacara klabin...inacreditavel isso...apesar de ja ter uma opiniao formada a respeito, que so' falo via msn ou reiniao tgvbr que a precisamos marcar, pois nao falta assunto
eles so' vao terminar as estações morumbi, fradique coutinho, oscar freire sem gastar 1 centavo, ou entao gastando muitos % menos, pois ja terão faturado com o uso durante diversos meses antes de por os bloqueis, placas e pisos de borracha...
assim ate eu viro dono de estação de metro, alias, se eu fosse dono de uma estação, haveria uma sala tgvbr pra gente papear, tomar cerveja e petiscos hahaha
e ainda to abismado como a linha 5 ainda "vai gastar" dinheiro pra estudos topograficos no trecho largo treze - chacara klabin...inacreditavel isso...apesar de ja ter uma opiniao formada a respeito, que so' falo via msn ou reiniao tgvbr que a precisamos marcar, pois nao falta assunto
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato: