30.10.2008
Fonte: O Globo.
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
[Notícia] Projeto de expansão do Metrô custa R$2,3 bi e...
Moderador: Guilherme Pinho
-
- COORDENADOR
-
- MODERADOR RJ
Mas afinal a L4 irá até a Barra(Terminal Alvorada)ou vai parar no Jardim Oceanico,pq se for isso ...
Até pq na minha opinião depois do Jardim Oceanico a Linha 4 seria em elevado até o Terminal Alvorada,aumentaria um pouco os custos mas ficaria bem melhor...
Até pq na minha opinião depois do Jardim Oceanico a Linha 4 seria em elevado até o Terminal Alvorada,aumentaria um pouco os custos mas ficaria bem melhor...
O amor nos conecta...
Droga, estou offline!
Droga, estou offline!
-
- MODERADOR RJ
- Contato:
Acho que a razão por terem licitado só esse trecho seria diminuir os gastos da obra e abrir a Linha para serviço o mais rápido possível, mas nem isso a fez sair ainda...
E vias elevadas são sempre soluções baratas, se bem que tranquilamente daria para fazer um VCA naquela região, eu não aprovo, mas pra quem acha que elevados são feios na Zona Oeste...
E vias elevadas são sempre soluções baratas, se bem que tranquilamente daria para fazer um VCA naquela região, eu não aprovo, mas pra quem acha que elevados são feios na Zona Oeste...
DIGA NÃO A METRÔ RIO, volta CMRJ.
-
- MEMBRO PLENO
a noticia diz que atenderia 200 mil pessoas essa linha...e o custo seria 2,3 bilhões
fico pensando se enquanto isso não seria bom tambem um grande projeto de modernização da Supervia...com tambem uns 2 bi acredito que possa atender muita muita gente
bem, de qualquer jeito, investimento em transporte publico bem feito é sempre bom
fico pensando se enquanto isso não seria bom tambem um grande projeto de modernização da Supervia...com tambem uns 2 bi acredito que possa atender muita muita gente
bem, de qualquer jeito, investimento em transporte publico bem feito é sempre bom