pessoal, não sei se sou somente eu, mas acho que este farol duplo das V8
as fazem ficar com "focinho de porco":
Já algumas versões antigas têm um único receptáculo para receber os faróis, deixando-as bem mais semelhantes dom as EMD F8/9 diesel-eléricas americanas:
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
FAROL DAS V8
Moderador: Caco
É que o farol "fucinho de porco" é mais potente do que os antigos.
As ALCO´s RS-3 também tinham esse farol único!!!!
As ALCO´s RS-3 também tinham esse farol único!!!!
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg
http://www.facebook.com/landerson.egg
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Mensagens: 639
- Registrado em: 01 Jan 2009, 12:16
- Localização: São Paulo, SP
- Contato:
Re: FAROL DAS V8
As V8 ganharam o farol duplo "Sealed Beam" por serem mais fáceis de serem repostos em caso de quebra (pois os faróis originais eram muito frágeis e de cara manutenção).
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes