Estava com outra igual e uma U-20. Outro flagra do Vitor.
Moderador: cataclism2
Qual linha (7,10 ou 12)?Eduardo GJF escreveu:Acho que vi essa loco junto com duas U20C entre Luz e Brás!
Eu lembro que era uma composição com duas U20C e uma loco um pouco maior e azul, na ocasião eu me espantei, pelo que eu saiba as U20C são as únicas permitidas no trecho o.O
Eu estava na ponta da P2 de Brás (vendo se conseguia fotografar parte da fachada de Roosevelt), foi na L10. Foi no dia 28/06, mesmo dia que vi o 2032 estacionado na P5.Landrail escreveu:Qual linha (7,10 ou 12)?Eduardo GJF escreveu:Acho que vi essa loco junto com duas U20C entre Luz e Brás!
Eu lembro que era uma composição com duas U20C e uma loco um pouco maior e azul, na ocasião eu me espantei, pelo que eu saiba as U20C são as únicas permitidas no trecho o.O
A MRS já pode usar as C-30 na linha 7, a CPTM libera, já no caso de uma C-36 pra cima a coisa complica, e a CPTM não libera.
Em Mogi também estão circulando C-30.
Elas chegaram em 2007, época que MRS tinha uma demanda enorme e um parque de tração limitado, as AC-44 inda nem tinham chegado ao Brasil, e a empresa mexicana não pediu a MRS para pinta-las.Fabrício Moretti escreveu:A MRS tá economizando em pintura?! Ou não deu tempo ainda?! Já chegaram e foram parao batente?!
Eu vi elas em Jundiaí, a duas semanas atrás. Sábado dia 04/07/2009.
Provavelmente todas serão pintadas em 2011, quando completa o ciclo de 4 anos a GE faz uma revisão geral em todas as locomotivas, a chamada "R4", a locomotiva é toda desmontada e montada já com pintura nova.Vicente A.O.Junior escreveu:Essas máquinas já circulam faz um tempinho. Quando elas chegaram, já foram pra lida.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes