Essa palestra foi apresentada durante o "Siemens – Soluções de Sinalização para Veículo Leve sobre Trilhos" da 14ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP. A palestra pode ser obtida pelo link abaixo:
http://www.aeamesp.org.br/14semana/pale ... caoVLT.ppt
1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -
17 -
18 -
19 -
20 -
21 -
22 -
23 -
24 -
25 -
26 -
27 -
28 -
29 -
30 -
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Palestra - Sinalização para VLTs da Siemens
-
Autor do tópico - MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 2020
- Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
- Localização: São Paulo
- Contato:
-
Autor do tópico - MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 2020
- Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
- Localização: São Paulo
- Contato:
-
Autor do tópico - MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 2020
- Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
- Localização: São Paulo
- Contato:
Pois é, a sinalização é idêntica à de trens convencionais, inclusive os equipamentos são os mesmos. No caso dos exemplos de sistemas, mostrados nos slides, tem linhas de metrô. Isso é porque aconteceu assim: eles precisavam inaugurar a linha, mas não daria tempo de instalar um sistema de sinalização totalmente automatizado, então instalaram uma sinalização mais básica, utilizada mais nos VLTs (mas que permite atualização adicionando os equipamentos do automatismo), e depois fizeram o upgrade para o sistema automatizado.
E você vê que os VLTs não são tão diferentes dos trens normais, eheeheh. Só têm uma capacidade menor, para que os intervalos não precisem ficar grandes em trechos de menor demanda , ou então para melhorar a capacidade de corredores de ônibus que ficam saturados.
E você vê que os VLTs não são tão diferentes dos trens normais, eheeheh. Só têm uma capacidade menor, para que os intervalos não precisem ficar grandes em trechos de menor demanda , ou então para melhorar a capacidade de corredores de ônibus que ficam saturados.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante