[Plano Inclinado do Morro Santa Marta] Estação 4
Enviado: 25 Abr 2009, 14:46
Nome: 4
Inauguração: 29/05/2008 [1]
Histórico de Concessões e Ferrovias:
. Governo do Estado do Rio de Janeiro (2008-Atualmente)
Características: Assento, Lixeiras.
Assessibilidade: Rampas.
Descendo da Estação 5, fui até a Estação 4.
Fiquei aguardando nesta estação, porque quando desembarquei o plano inclinado continuou seu percurso até a Estação 3, e depois subiu novamente até a Estação 5 para novamente descer. Só ai eu embarquei rumo à Estação 3 para fazer a baldeação e continuar descendo.
Foto 1: Lateral da Estação 4
Foto 2: Após o desembarque a condutora fecha as portas para prosseguir viagem
Foto 3:
Foto 4:
Foto 5: E lá se foi o plano inclinado
Foto 6:
Foto 7:
Foto 8:
Foto 9: Todas as estações do sistema possuem bancos de concreto
Foto 10:
Foto 11:
Foto 12: Pilares de sustentação da Estação 4
Foto 13: Uma bela vista da Estação 4
Foto 14:
Foto 15: É muito bom ver que o Governo do Estado se preocupou em equipar cada estação com bancos de concreto e lixeiras
Foto 16:
Foto 17: Ambos os planos inclinados estacionados na Estação 3
Foto 18: Plano inclinado subindo para a Estação 4
Foto 19:
Foto 20:
Foto 21: Após o plano inclinado seguir viagem até a Estação 5 e descer novamente, eu embarquei
Segui até a Estação 2 para completar o percurso parando em todas as estações. Para isso precisei fazer a baldeação na Estação 3.
Créditos
Texto: Renan Souza
Fotos: 1-21 por Renan Souza em 25/04/2009
Referências Bibliográficas
[1] Jornal do Brasil. Estado inaugura plano inclinado no Dona Marta, 29/05/2008
Inauguração: 29/05/2008 [1]
Histórico de Concessões e Ferrovias:
. Governo do Estado do Rio de Janeiro (2008-Atualmente)
Características: Assento, Lixeiras.
Assessibilidade: Rampas.
Descendo da Estação 5, fui até a Estação 4.
Fiquei aguardando nesta estação, porque quando desembarquei o plano inclinado continuou seu percurso até a Estação 3, e depois subiu novamente até a Estação 5 para novamente descer. Só ai eu embarquei rumo à Estação 3 para fazer a baldeação e continuar descendo.
Foto 1: Lateral da Estação 4
Foto 2: Após o desembarque a condutora fecha as portas para prosseguir viagem
Foto 3:
Foto 4:
Foto 5: E lá se foi o plano inclinado
Foto 6:
Foto 7:
Foto 8:
Foto 9: Todas as estações do sistema possuem bancos de concreto
Foto 10:
Foto 11:
Foto 12: Pilares de sustentação da Estação 4
Foto 13: Uma bela vista da Estação 4
Foto 14:
Foto 15: É muito bom ver que o Governo do Estado se preocupou em equipar cada estação com bancos de concreto e lixeiras
Foto 16:
Foto 17: Ambos os planos inclinados estacionados na Estação 3
Foto 18: Plano inclinado subindo para a Estação 4
Foto 19:
Foto 20:
Foto 21: Após o plano inclinado seguir viagem até a Estação 5 e descer novamente, eu embarquei
Segui até a Estação 2 para completar o percurso parando em todas as estações. Para isso precisei fazer a baldeação na Estação 3.
Créditos
Texto: Renan Souza
Fotos: 1-21 por Renan Souza em 25/04/2009
Referências Bibliográficas
[1] Jornal do Brasil. Estado inaugura plano inclinado no Dona Marta, 29/05/2008