Com certeza demoraram p/ pensar nisso e agir! ...muitas pessoas comentam que isso tudo é devido a copa de 2014, se não fosse por ela demoraria muito mais p/ os governantes tomar uma iniciativa!
Concordam?
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Brasil planeja inaugurar 72 km de metrô até 2011
-
Autor do tópico - Novato
Re: Brasil planeja inaugurar 72 km de metrô até 2011
"Há sempre uma luz no fim do túnel, mas cuidado! pode ser um trem!"
Há uma fator Copa sim Gabriel e também no caso de SP, o fator Eleições 2010.....
-
- MEMBRO PLENO 2.0
Penso que é uma conjunção de fatores a favor destas medidas. O principal são as eleições, seguido da paralização do transporte das grandes cidades que não deixam outra alternativa, o "bom" momento econômico que o Brasil está passando, os eventos e a pressão do fornecedores internacionais para vender estes equipamentos, já que os países desenvolvidos só vão adquirir o essencial e os mais pobres não tem dinheiro para comprar. Sobram só os emergentes. China já fabrica os seus, Índia tem malha ferroviária ainda que precária mas existente creio eu, Rússia nem se fala, os tigres asiáticos estão bem na fita. Só sobra Brasil, México, Africa do Sul e mais alguns poucos.
É uma pena que não exista planejamento para implantação no país de um parque industrial voltado para o seguimento ferroviário à altura das nossas reais necessidades. Por isso que o que tínhamos foi esquartejado, pois muitos já sabiam que no futuro (hoje) precisaríamos dos trens e não teríamos como fugir.
É uma pena que não exista planejamento para implantação no país de um parque industrial voltado para o seguimento ferroviário à altura das nossas reais necessidades. Por isso que o que tínhamos foi esquartejado, pois muitos já sabiam que no futuro (hoje) precisaríamos dos trens e não teríamos como fugir.
BH nada né...
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg
http://www.facebook.com/landerson.egg
Do jeito que as coisas andam nesse país, 72 km de metrôs só serão inaurados em 3011 e olhe lá!
Visite: Construction Family
-
- MODERADOR RJ
Vergonha esse Rio hein...Só 3,4km de Metrô...
O amor nos conecta...
Droga, estou offline!
Droga, estou offline!