BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
[EFS] - Estação Mailasky (Mailasqui) - Atualizado com GPS
Moderador: Caco
[EFS] - Estação Mailasky (Mailasqui) - Atualizado com GPS
>>Tópico-Indíce e relato<<
Edição antiga abaixo.
Estação Mailasky (Mailasqui).
Fotos do dia 06 de novembro de 2009
Hoje fui procurar o pessoal do "Amigos de Mailasky", mas sem sucesso. Sei que eles estão no sábado de manhã.
Aproveitem as novas fotos:
Coordenadas (Alguém aí me ajuda depois com as definições de Latitude e Longitude?):
Em breve, mais fotos.
------
Fotos do dia 26 de abril de 2009
Hoje a estação, apesar de parecer que está "ao relento", possui um grupo que procura manter a história do local, os "Amigos de
Mailasky".
A estação fica bem próxima a atual Rodovia Raposo Tavares, sendo que é possível ver a ponte que atravessa a linha.
É possível ver também resquicios da eletrificação, assim como em todo o trecho.
A casa retratada ao lado da estação não sei para o que servia. Depois confiro no Estações Ferroviárias.
Edição antiga abaixo.
Estação Mailasky (Mailasqui).
Fotos do dia 06 de novembro de 2009
Hoje fui procurar o pessoal do "Amigos de Mailasky", mas sem sucesso. Sei que eles estão no sábado de manhã.
Aproveitem as novas fotos:
Coordenadas (Alguém aí me ajuda depois com as definições de Latitude e Longitude?):
Em breve, mais fotos.
------
Fotos do dia 26 de abril de 2009
Hoje a estação, apesar de parecer que está "ao relento", possui um grupo que procura manter a história do local, os "Amigos de
Mailasky".
A estação fica bem próxima a atual Rodovia Raposo Tavares, sendo que é possível ver a ponte que atravessa a linha.
É possível ver também resquicios da eletrificação, assim como em todo o trecho.
A casa retratada ao lado da estação não sei para o que servia. Depois confiro no Estações Ferroviárias.
Editado pela última vez por Anonymous em 06 Nov 2009, 21:50, em um total de 1 vez.
-
- COORDENADOR
Re: [EFS] - Estação Mailasky (Mailasqui).
A Estação Mailasky está em boas condições, ela possui alguma serventia hoje em dia ? Essa é a estação que eu mais gostei dessa série
Belas fotos app app
Belas fotos app app
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.
Essa série Oeste do fastvisiteitor me fez pensar - Não é viável para a CPTM um Expresso Turístico para essas bandas, até São Roque???
a primeira coisa que fiz quando saiu a idéia do Expresso Lazer (agora Turístico) foi sugerir a ida até São Roque. A CPTM respondeu dizendo que fica a sugestão para estudos.
O que mata é que é via única entre Amador e Mailasky, sem bypass.
O que mata é que é via única entre Amador e Mailasky, sem bypass.
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Belas fotos fastvisiteitor , até que a estação está bem conservada! Não sabia que ficava perto da Raposo Tavares. Interessante!
-
- MEMBRO PLENO
Nossa é impresionante e maravilhosa este série.
Não tinha tido tempo ainda de conferir, mas parabéns por todo o trabalho Ligeiro, é sensacional.
Uma pergunta a estrada de ferro cruza a Raposo Tavares em qual Km da rodovia ?
Não tinha tido tempo ainda de conferir, mas parabéns por todo o trabalho Ligeiro, é sensacional.
Uma pergunta a estrada de ferro cruza a Raposo Tavares em qual Km da rodovia ?
O trem que chega É o mesmo da partida A plataforma dessa estação É a vida desse meu lugar
taí, cê me pegou agora.
O nome do viaduto que passa por cima é Viaduto Fepasa. Uma pena que não consigo pegar as coordenadas cartográficas no Maps aqui (não consigo acessar o Earth).
E grato pelo elogio.
O nome do viaduto que passa por cima é Viaduto Fepasa. Uma pena que não consigo pegar as coordenadas cartográficas no Maps aqui (não consigo acessar o Earth).
E grato pelo elogio.
-
- MEMBRO PLENO
Legal, imagina, não esquenta é só curiosidade mesmo.
O trem que chega É o mesmo da partida A plataforma dessa estação É a vida desse meu lugar
Re: [EFS] - Estação Mailasky (Mailasqui) - Atualizado com GPS
eis as coordenadas: