Material Rodante da CENTRAL Logística
Enviado: 06 Jun 2008, 07:53
primeiro post reservado
Elias escreveu:Bom, como voces sabem, no dia 13 de maio viajei no corredor de Magé/Guapimirim e aproveitei para tirar algumas fotos dos trens em circulação. Em breve postarei as fotos do interior do trem reparado (que chegou de Campos) Eu só estou um pouco enrolado para postar fotos no site, mas vamos lá.
Este é o painel da locomotiva 2302, a única desponível para circulação:
Vagão UC-8739_6H (esse é um dos mais podres. E ainda circula!).
Frente/entroncamento:
Panorámica do esterior (lateral):
Interior com foco nas "chupetas" (em breve trarei fotos melhores do interior desse, e dos outros vagões):
Não há mais o ferrolho para as portas correrem. Vejam:
A falta de limpeza nos trens tambem é um problema da compania. Imundicie nos bancos há uma semana!:
Exterior do Trem reparado:
Em breve, colocarei mais e melhores fotos. Abraços a todos...
Elias escreveu:Boca na botija! Vagão U364 circulando com engate quebrado:
Elias escreveu:Interior do trem reparado. Veja bem, eu não disse reformado!:
Bem, se comparado com o horroroso UC8728-1H (geralmente colocado na estremidade da composição)...
Ou com o UC-8739_6H (olha só a porta!):
Elias escreveu:Salão do U364:
[D.S.R] David SR escreveu:Veículo ferroviário que estavam perto da estação Magé:
Engate de um vagão:
Rodeiro
Molas de um dos trucks
Tem mais algumas que posto assim que puder.
[D.S.R] David SR escreveu:Algumas fotos que eu tirei no dia 14 de maio do modelo usado no ramal de Guapimirin.
Metropolitan Vickens Série 100, fabricação inglesa, 1937:
Originalme foi concebido para operar em bitola 1,60. Foi adaptado a bitola Métrica.
Estacionado no pátio ao lado da estação/parada Guapimirin
Visão do S-100 ao lado da estação Guapimirin
Rodeiro, semelhante ao do Metropolitan Vickens S-200 (Atual Cobrasma S-1000)
2 rodeiros sem eixos, ao fundo outro S-100 estacionado, este esta abrigado e reformado.
S-100 reformado com a nova pintura da CENTRAL
[D.S.R] David SR escreveu:Uma das melhores fotos da CENTRAL que eu tirei até hoje.
Logotipo da CENTRAL na lataria de uma grua ferroviária estacionada ao sul da estação Magé.
você ainda acha?Guilherme Pinho escreveu:Acho que o máximo que a CENTRAL faria é reformar alguns carros de aço ao carbono velhos da Supervia
O que significa BVE?André Vasconcellos escreveu:você ainda acha?Guilherme Pinho escreveu:Acho que o máximo que a CENTRAL faria é reformar alguns carros de aço ao carbono velhos da Supervia
Trens como os das fotos acima eu conduzia no BVE,eram legais demais!