Parabéns Lipe, um excelente e índex!!!!! Vai ajudar muita gente a entender a CPTM!
Moderador: Lipe Andreense
Eu também!!!!Luiz Fernandes escreveu:Eu gosto mais do 3000, adoro ele!
http://www.cptm.sp.gov.br/E_NOTICIAS/We ... DNews=4682STM EMITE ORDEM DE SERVIÇO PARA FORNECEDORES DA CPTM E METRÔ
Nesta quinta-feira [03/07], a Secretaria dos Transportes Metropolitanos emitiu ordem de serviço para as empresas CAF - Construcciones y Auxiliar de Ferrocarriles S/A, Alstom e para o consórcio formados pela Union Switch [EUA], Signal [Portugal] e Efacec, que tem a participação da brasileira Trends Engenharia e Tecnologia. Os contratos assinados permitirão a troca dos sistemas de sinalização da CPTM e do Metrô, além da fabricação de 57 trens, sendo 40 para a CPTM e 17 para o Metrô.
Este é um passo decisivo para o Plano de Expansão dos Transportes Metropolitanos. Os novos trens e a sinalização permitirão a redução dos intervalos entre os trens da CPTM e do Metrô, o aumento do número de viagens e, conseqüentemente, da oferta de lugares, bem como maior conforto para os usuários do sistema metroferroviario.
Não, eu quero saber o lugar do fórum que ela fica, já que o lipe não vai colocar ela no material rodante CPTM!rsrsrsSergio Silva escreveu:Tenho quase certeza que é Chico City, ou seja, Francisco Morato. A locomotiva é a Alco RS3 #6006 ex-EFCB.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes