É um descaso enorme! E os Rotens apodrecendo!

Tiago Costa escreveu:Até onde eu vi a reportagem, houve um bocado de sensacionalismo, do tipo: "um sobe e desce que é condenável". Façam-me rir, parece que nunca foram conhecer outros sistemas pelo Brasil, com suas rampas de 4%.
Quanto aos trens, também acho que ficarão deteriorados, mas não simplesmente porque "ficam ao relento". Eles já ficariam expostos às intempéries mesmo em operação e estacionados. O problema é que as peças deles ficarão paradas por um bom tempo, então eles precisarão de uma cuidadosa revisão antes de terem que entrar em operação. Por outro lado, nenhuma peça sofreu desgaste ainda.
Enfim, acho que falaram muito de falsos problemas, mas ao menos também atacaram o verdadeiro problema: a quantidade de dinheiro gasta no projeto, e a obra que não fica pronta nunca.
Não estariam se fossem como são, inclusive já havia pensado nisso.Nick Sousa escreveu:Eu vi o Proteste Já do Metrô de Salvador. Se esses Rotens estivessem aqui em SP, já estariam operando há tempos!![]()
Caso rodassem aqui, não entrariam em conflito com o sistema driverless?Lopes escreveu:Não estariam se fossem como são, inclusive já havia pensado nisso.Nick Sousa escreveu:Eu vi o Proteste Já do Metrô de Salvador. Se esses Rotens estivessem aqui em SP, já estariam operando há tempos!![]()
Até onde eu sei, a composição do Metrô de Salvador é de 4 carros com bitola internacional.
Numa utopia, rodariam na Linha 5 e na ViaQuatro aqui em SP. ( Mesmo desconhecendo o gabarito do trem em questão )
Provavelmente sim Rafael.Rafael Lopes escreveu:Caso rodassem aqui, não entrariam em conflito com o sistema driverless?Lopes escreveu:Não estariam se fossem como são, inclusive já havia pensado nisso.Nick Sousa escreveu:Eu vi o Proteste Já do Metrô de Salvador. Se esses Rotens estivessem aqui em SP, já estariam operando há tempos!![]()
Até onde eu sei, a composição do Metrô de Salvador é de 4 carros com bitola internacional.
Numa utopia, rodariam na Linha 5 e na ViaQuatro aqui em SP. ( Mesmo desconhecendo o gabarito do trem em questão )
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante