Subimos a pé da Estação 2 para a Estação 3. Trata-se de mais uma típica estação do sistema.
Foto 1:

Foto 2: Geral

Foto 3: Gradeado de proteção

Foto 4: O contrapeso passa descendo pela Estação 3. Isso significa que o plano inclinado estava subindo

Foto 5:

Foto 6: Acesso

Foto 7:

Foto 8: Plano inclinado estacionado na Estação 3

Foto 9: Parte superior da via, vista de denro do carro, na Estação 3

Foto 10: Vista

Foto 11:

Foto 12:

Foto 13: Gradeado

Foto 14:

Foto 15: O contrapeso descendo e o plano inclinado subindo da Estação 2 para a Estação 3

Foto 16:

Foto 17:

Foto 18:

Foto 19:

Foto 20:

Foto 21:

Foto 22: Vista da parte superior da via, pela Estação 3

Utilizando o plano inclinado, que havia acabado de voltar a funcionar, subimos direto até a Estação 5.
Créditos
Texto: Renan Souza
Fotos: 1-10 por Renan Souza e 11-22 por Guilherme Pinho, ambos em 21/04/2010