Página 1 de 1

FOTOS DO METRO DE TEREZINA-PI

Enviado: 03 Mai 2010, 22:48
por PETTEGH
FOTOS DO ATUAL METRÔ DE TEREZINA-PI

VEJAM!!!!Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: FOTOS DO METRO DE TEREZINA-PI

Enviado: 03 Mai 2010, 22:49
por PrpPedro
Não carregou aqui :(

Re: FOTOS DO METRO DE TEREZINA-PI

Enviado: 01 Jun 2010, 20:44
por Correia431M
Imagem

Imagem

Imagem

São os antigos trens hungaros, "descartados" pela RFFSA, que foram modernizados recentemente.

OBS.: Não são elétricos, e sim movido a diesel. Daqui a pouco vou postar uns videos dele, que achei na internet.

Aqui mesmo no forum, tem uma foto de como eram estes hungaros antes da modernização. Vejam:
Imagem

Imagem

Olha um deles aqui na Estação da Luz em 1970:
Imagem

Re: FOTOS DO METRO DE TEREZINA-PI

Enviado: 01 Jun 2010, 20:47
por Isaias
rodrigo os Húngaros não eram hidraúlicos?.

Re: FOTOS DO METRO DE TEREZINA-PI

Enviado: 01 Jun 2010, 21:15
por Rafael Lopes
Lembrando que esses Gánz-Mavag vieram do RS, não da EFSJ.

Re: FOTOS DO METRO DE TEREZINA-PI

Enviado: 02 Jun 2010, 14:55
por Correia431M
Alguns videos:

1-
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/dZhjl8OrG-A&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/dZhjl8OrG-A&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/youtube]

2-
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/9s3UlA15Yp8&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/9s3UlA15Yp8&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/youtube]

3-
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rBHpjH79H6o&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/rBHpjH79H6o&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/youtube]

4-
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/vHe9iQBVxjw&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/vHe9iQBVxjw&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/youtube]

Para andar nessa "criança", basta ter apenas uma moedinha de R$ 0,50

Re: FOTOS DO METRO DE TEREZINA-PI

Enviado: 05 Out 2010, 18:46
por R E N F E
Encontrei uma seuqencia de fotos bem interessante, que mostra o processo da mais recente reforma dos Hungaros:

http://vfco.brazilia.jor.br/TU/Metro.Te ... rmas.shtml

Eu achei muito interessante okk

Abraços

Re: FOTOS DO METRO DE TEREZINA-PI

Enviado: 05 Out 2010, 19:56
por André Vasconcellos
O novo visual dos húngaros de T'sina é lindaçoooooo!!!!

Imagem

O Trem Húngaro não morreu.

Existem hoje 7 motrizes — sendo 3 reformadas (2009/2010), 2 em reforma (2010) e 2 ainda reformáveis.

Também existem 10 carros — 2 reformados (2009/2010), 3 em reforma (novo conceito: carros com cabine de controle para uso em situaçôes de baixa demanda, 1 motriz + 1 carro) e 5 ainda reformáveis.

Na reforma, além dos acabamentos, dos grupos geradores, do comando eletrônico e do ar condicionado, o motor Ganz Mavag foi substituído (desde 2007) por um motor Scania mod. DI 1256A03 de 400 HP, testado e aprovado em 200.000 Km, ou 8.000 horas de uso até então.

Os demais componentes e sistemas permanecem inalterados.

http://vfco.brazilia.jor.br/TU/Metro.Te ... ivas.shtml

Re: FOTOS DO METRO DE TEREZINA-PI

Enviado: 06 Out 2010, 00:08
por R E N F E
O interior das unidades também ficou muito bonito! Dava pena ver como o interior das unidades com a reforma anterior ou s/ reformar estava em condiçoes precárias. Os bancos utilizados nesta ultima reforma me lembrou os bancos das unidades da Cobrasma que rodam na L3 no Metro de SP. tnk

Abraços