Boa Tarde,
esta é a minha primeira participação neste fórum de modelismo ferroviário.
Adquiri à alguns anos atrás uma locomotica U-20C assim como um conjunto de 5 vagões Minério Gondolas, tudo da marca Frateschi, pertencentes à RFFSA.
Uma vez que utilizo o sistema Marklin (AC), a minha primeira prioridade foi instalar um decoder multiprotocolo na locomotiva, por forma a que todo o conjunto pudesse circular na via Marklin. Uma vez instalado o tal decoder multiprotocolo foi apenas necessário alterar o modelo de captação de corrente.
Uma vez que estou a iniciar-me na "arte" da aplicação de patine no meu material circulante, gostaria de usar esta composição da RFFSA como exemplo.
Aqui vai o resultado, usando como termo de comparação o vagão original, à esquerda na 1ª e 2ª foto:
Trata-se de uma composição formada por uma locomotiva diesel U-20C também da RFFSA e por 5 vagões de transporte de minério, alguns dos quais estão documentados nas fotos acima mencionadas.
Já estou a aplicar a patine na U-20C, pelo que assim que tiver toda a composição concluída, colocarei aqui algumas fotos.
obrigado
cumprimentos
Ayala Botto
Lisboa, Portugal
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Locomotiva Frateschi U-20C RFFSA e Vagões de Minério Gondola
Re: Locomotiva Frateschi U-20C RFFSA e Vagões de Minério Gondola
Boa Tarde,
aqui vão as primeiras fotos com o resultado final da aplicação de patine na minha primeira locomotiva, comparativamente ao modelo original na 1ª foto da série:
obrigado
cumprimentos
Ayala Botto
Lisboa, Portugal
aqui vão as primeiras fotos com o resultado final da aplicação de patine na minha primeira locomotiva, comparativamente ao modelo original na 1ª foto da série:
obrigado
cumprimentos
Ayala Botto
Lisboa, Portugal