Veículo parou a três metros dos trilhos, entre as estações Fazenda Botafogo/Acari e Coelho Neto
Um caminhão da Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb) que derrubou um muro e quase atingiu a linha férrea do metrô na madrugada desta sexta-feira já foi retirado do local. O veículo parou a três metros dos trilhos, entre as estações Fazenda Botafogo/Acari e Coelho Neto, zona norte do Rio de Janeiro.
A circulação de trens da linha dois não foi afetada, segundo a concessionária que administra o serviço. O motorista que perdeu o controle do caminhão teve ferimentos leves.
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Caminhão desgovernado derruba muro do metrô no Rio
-
Autor do tópico - MODERADOR RJ
- Contato:
Caminhão desgovernado derruba muro do metrô no Rio
DIGA NÃO A METRÔ RIO, volta CMRJ.
Re: Caminhão desgovernado derruba muro do metrô no Rio
Cara, que louco...
-
- MODERADOR RJ
Com motivos subliminares???
O amor nos conecta...
Droga, estou offline!
Droga, estou offline!
-
Autor do tópico - MODERADOR RJ
- Contato:
Fotos minhas, tiradas depois da remoção do caminhão (as 13 horas), fui informado que o acidente ocorreu por volta das 6 da manhã, e que o "Baú" do caminhão de lixo ficou no local, provavelmente estava carregado.
1-
2-
3-
4-
Por volta das 16 horas voltei ao local
5-
6-
Reparem que na última foto e na foto junto da notícia, a uma espécie de calha caída no leito da Linha 2, são os cabos da sinalização, com a queda do muro a calha caiu, felizmente os cabos não foram danificados e o tráfego da Linha 2 não foi prejudicado.
1-
2-
3-
4-
Por volta das 16 horas voltei ao local
5-
6-
Reparem que na última foto e na foto junto da notícia, a uma espécie de calha caída no leito da Linha 2, são os cabos da sinalização, com a queda do muro a calha caiu, felizmente os cabos não foram danificados e o tráfego da Linha 2 não foi prejudicado.
DIGA NÃO A METRÔ RIO, volta CMRJ.
A sorte foi que não compremeteu a operação da linha 02. Inusitado esse tipo de acidente.