BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Lojas de ferromodelismo pelo mundo
Lojas de ferromodelismo pelo mundo
Olá pessoal,
Já participo de foruns de modelismo a muito anos, mas só agora estou estudando o mundo do ferromodelismo (20 anos de plastimodelismo).
Gostaria de dicas de boas lojas confiáveis fora do Brasil e até em Miame onde eu possa comprar pelo site e pessoalmente.
Grato
Esdras
Já participo de foruns de modelismo a muito anos, mas só agora estou estudando o mundo do ferromodelismo (20 anos de plastimodelismo).
Gostaria de dicas de boas lojas confiáveis fora do Brasil e até em Miame onde eu possa comprar pelo site e pessoalmente.
Grato
Esdras
-
- MODERADOR GLOBAL
Re: Lojas de ferromodelismo pelo mundo
Eu lembro da Walthers
http://www.walthers.com
http://www.walthers.com
Obrigado pela dica. Alguem aqui ja comprou nesta loja?
-
- MODERADOR GLOBAL
Colega, eu não comprei. Mas já vi material dela em lojas aqui no Brasil, e conheço gente que comprou. O difícil é a importação, que não sei como funciona bem.
Vicente escreveu:Colega, eu não comprei. Mas já vi material dela em lojas aqui no Brasil, e conheço gente que comprou. O difícil é a importação, que não sei como funciona bem.
E facil comprar, no hobby do plastimodelismo eu compro de varias lojas de fora do brasil. Hoje as lojas estao preparadas para atender cada vez mais a pessoas no mundo inteiro com as compras pela internet.
Neste site ja vi que tem uns precos interessantes.
Esdras
Ainda nao descobri com entregar no brasilVicente escreveu:Colega, eu não comprei. Mas já vi material dela em lojas aqui no Brasil, e conheço gente que comprou. O difícil é a importação, que não sei como funciona bem.
-
- MEMBRO FREQUENTE
Compro, e continuo comprando de varias lojas; tais como: Walthers, Hobbylinc, Kadde... O cuidado é com o valor, este não deve ultrapassar os $50,00 (dolar) e se for possível peça a loja não identificar a embalagem com "Toy" e sim como "Model". Os brinquedos costumam serem retidos e depois TOMA taxas....
MFPC o mundo gira, a MFPC continua.
Grato pela dica....vou tentar comprar.
Plastimodelismo eu já compro a anos sem problemas.
Esdras
Plastimodelismo eu já compro a anos sem problemas.
Esdras
Nessa hobbylinc, o dificil e achar algo abaixo de U$60,00Roberto escreveu:Compro, e continuo comprando de varias lojas; tais como: Walthers, Hobbylinc, Kadde... O cuidado é com o valor, este não deve ultrapassar os $50,00 (dolar) e se for possível peça a loja não identificar a embalagem com "Toy" e sim como "Model". Os brinquedos costumam serem retidos e depois TOMA taxas....
-
- MEMBRO FREQUENTE
Realmente, os $50 é pouco e as coisinhas que nós gostamos.....
MFPC o mundo gira, a MFPC continua.