Página 1 de 2

RE: Modernização

Enviado: 14 Abr 2011, 18:35
por cptmrgs
Deveriam preservar, de preferência o 33 com a máscara original Branca (Listras Celestes), e o símbolo do Metrô, com as setas lateralmente.

vocês Concordam?

Sim a Criação do Museu do Metrô de São Paulo

Re: RE: Modernização

Enviado: 14 Abr 2011, 18:54
por Jorge Luis
este assunto ja foi amplamente discutido no foruns e esta não é a visão da companhia do Metro.

Re: RE: Modernização

Enviado: 14 Abr 2011, 21:12
por cptmrgs
E Q sou novato aqui

me desculpe. ok?

Re: RE: Modernização

Enviado: 14 Abr 2011, 23:17
por Lopes
Ser novato não dá o crédito de sair fazendo o que bem entende aqui, meu jovem...

Agora assim, tente observar a estrutura e o funcionamento daqui do fórum e comece a utiliza - lo de uma forma racional. ;)


Ah sim, eu não coleciono " MAPAS DO TRANSPORTE METROPOLITANO " :P

Re: RE: Modernização

Enviado: 15 Abr 2011, 00:20
por Gustavodc
Isso é vontade de alguns da diretori, mas tem algo mais importante que não deixa isso: Chama-se POT, programa de oferta de trens, e um trem a menos rodando, acreditem, faz uma falta...

Re: RE: Modernização

Enviado: 15 Abr 2011, 12:51
por Haiser
As coisas precisam crescer até quando dá....... os Budds merecem um upgrade e ainda possuem vida útil pela frente. Quando não der para evoluir crescer, dai podemos pensar em um museu.

Re: RE: Modernização

Enviado: 15 Abr 2011, 15:48
por cptmrgs
mas uma vez peço desculpas......

Re: RE: Modernização

Enviado: 15 Abr 2011, 16:01
por Gustavodc
Isso que penso Haiser: Se for para comprar uma porrada de trem com qualidade à lá CAF, melhor reformar, porque a única coisa que presta nos trens na volta é a caixa.
No 301/307 a caixa voltou impecável, já aquela empresinha vagabunda de fundo de quintal francesa conseguiu empenar TODA a caixa do 326.

Re: RE: Modernização

Enviado: 15 Abr 2011, 16:29
por cptmrgs
Quero pedir desculpas para o Lopes, pois não estou habituado a fóruns e por isso abri esse tópico sem observar que já havia outro, também peço desculpas ao Lipe, se causei algum incômodo. E a partir de agora não criarei nenhum outro tópico.

Re: RE: Modernização

Enviado: 15 Abr 2011, 22:39
por Lopes
Não precisa se desculpar, colega...

Só se habituar aqui e tá beleza <O>

Seja Bem vindo!

Re: RE: Modernização

Enviado: 15 Abr 2011, 22:48
por cptmrgs
essa frase do seu perfil, Lopes "Não coleciono Mapas do Transporte Metropolitano", é por minha causa?

Re: RE: Modernização

Enviado: 15 Abr 2011, 23:27
por Rafael Lopes
Gustavodc escreveu:Isso que penso Haiser: Se for para comprar uma porrada de trem com qualidade à lá CAF, melhor reformar, porque a única coisa que presta nos trens na volta é a caixa.
No 301/307 a caixa voltou impecável, já aquela empresinha vagabunda de fundo de quintal francesa conseguiu empenar TODA a caixa do 326.
Pelo menos ela manteve a plaquinha da Mafersa. Já a T'Trans, para desespero do Erick, arrancou as dos Cobrasmas. :UH:

Re: RE: Modernização

Enviado: 16 Abr 2011, 00:47
por André Vasconcellos
Gustavodc escreveu:Isso é vontade de alguns da diretori, mas tem algo mais importante que não deixa isso: Chama-se POT, programa de oferta de trens, e um trem a menos rodando, acreditem, faz uma falta...

A simples repintura já bastaria, mas claro para o sistema de vocês, realmente um trem a menos faz tremenda falta...

Agora não sei se essa pergunta é tonta, mas seria possível os carros que ainda tem essa pintura e que ficam acoplados rodarem como carros líder? Se não, o que os impede?

Re: RE: Modernização

Enviado: 16 Abr 2011, 04:03
por Gustavodc
cptmrgs escreveu:Quero pedir desculpas para o Lopes, pois não estou habituado a fóruns e por isso abri esse tópico sem observar que já havia outro, também peço desculpas ao Lipe, se causei algum incômodo. E a partir de agora não criarei nenhum outro tópico.
Sem choro companheiro!

Re: RE: Modernização

Enviado: 16 Abr 2011, 11:41
por olhaotrem!
Gustavodc escreveu:
cptmrgs escreveu:Quero pedir desculpas para o Lopes, pois não estou habituado a fóruns e por isso abri esse tópico sem observar que já havia outro, também peço desculpas ao Lipe, se causei algum incômodo. E a partir de agora não criarei nenhum outro tópico.
Sem choro companheiro!
[OFF] cptmrgs, porque você nao vai na Apresentação (no início da página pricipal ou aqui http://www.tgvbr.protrem.org/phpBB3/viewforum.php?f=1), para o nosso fórum o conhecê-lo melhor e seja bem vindo ao TGVBR.

Re: RE: Modernização

Enviado: 17 Abr 2011, 21:43
por cptmrgs
Tenho um pouco de vergonha ainda.....

Re: RE: Modernização

Enviado: 17 Abr 2011, 22:09
por Jorge Luis
AGV.
converse com o menino via MP.

Re: RE: Modernização

Enviado: 18 Abr 2011, 08:57
por Erick_UT440R
Rafael Lopes escreveu:Pelo menos ela manteve a plaquinha da Mafersa. Já a T'Trans, para desespero do Erick, arrancou as dos Cobrasmas. :UH:
Hahahaha Rafael... Isso é verdade: infelizmente o Consórcio MTTrens retirou todas as placas de fabricação da Cobrasma :( brb ... Entretanto, prefiro abrir mão da plaquinha da Cobrasma e ter um trem que "visulamente falando" foi bem reformado, do que ter um trem ainda com a plaquinha da Mafersa e volte como o "L"... :WK:

Longa vida ao Cobrasma [frota C] / MTTrens [frota K]!!! vv <O>

Re: RE: Modernização

Enviado: 18 Abr 2011, 11:22
por Gustavodc
Olha, prefico que voltasse sem placas do que com plaquinhas e esse servicinho de porco que a LixAlstom fez.

Re: RE: Modernização

Enviado: 18 Abr 2011, 21:12
por Correia431M
O primeiro Budd modernizado pela Alstom, já está no PIT (Páteo Itaquera).

Fonte: Facebook de Sérgio Avelleda