Hoje, dia 03 de Março de 2012, o Metrô Rio organizou um encontro com os usuários do Twitter e Forums, na ocasião, houve palestras e visitas ao Centro de Controle de Tráfego e Centro de Manutenção, porem só consegui registrar o Centro de Manutenção, segue as fotos:
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Centro de Manutenção
Moderador: Guilherme Pinho
-
Autor do tópico - MODERADOR RJ
- Contato:
Re: Centro de Manutenção
Muito show, ótimas fotos, só faltou a galera da manutenção mostrando o dia a dia.Só falta a Supervia voltar a ter visitas agendadas, após aquele ""EPISÓDIO DO REPÓRTE DO EXTRA"", senão me falha a memória.
-
- MODERADOR RJ
Minha contribuição
Vias R, reservadas para os novos trens do Metrô, em reparos. O primeiro trem chegará a partir do mês que vem.
Cruzamento de linhas
A parte mais interessante, os truques.
Sapatas coletoras de energia:
Bolsões de ar
Novas rodas de reposição
Seção da manutenção eletromecânica, onde compressores de ar e equipamentos de fechamento de portas são testados e passam por manutenção:
Torno dos rodeiros:
Trackmobile rebocando um carro B
Vias R, reservadas para os novos trens do Metrô, em reparos. O primeiro trem chegará a partir do mês que vem.
Cruzamento de linhas
A parte mais interessante, os truques.
Sapatas coletoras de energia:
Bolsões de ar
Novas rodas de reposição
Seção da manutenção eletromecânica, onde compressores de ar e equipamentos de fechamento de portas são testados e passam por manutenção:
Torno dos rodeiros:
Trackmobile rebocando um carro B
O amor nos conecta...
Droga, estou offline!
Droga, estou offline!
-
- MEMBRO FREQUENTE
Adorei estas fotos mostrando os "bastidores" do Metrô Rio, pelas fotos parece que o Centro de Manutenção é limpo e organizado.
Ampliação do Metrô BH já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OLHA O TREM!
EFVM eu fui!
OLHA O TREM!
EFVM eu fui!
Oi André,
Muito legal suas fotos do Metrô do Rio de Janeiro. Você sabe qual é o nome ou apelido do primeiro trem do Metrô carioca? Por exemplo, o primeiro trem do Metrô de São Paulo é chamado de diversos nomes, como: Mafersa 198, Budd Mafersa, etc.
Muito legal suas fotos do Metrô do Rio de Janeiro. Você sabe qual é o nome ou apelido do primeiro trem do Metrô carioca? Por exemplo, o primeiro trem do Metrô de São Paulo é chamado de diversos nomes, como: Mafersa 198, Budd Mafersa, etc.