BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Parada Amador Bueno - Linha 8 (extensão)
Moderador: Lipe Andreense
-
Autor do tópico - MODERADOR CPTM
Parada Amador Bueno - Linha 8 (extensão)
Fotos de Felipe Nascimento
1 - É uma parada bem simples
2 -
3 -
4 - Com o trem grafitado na plataforma. São só 2 trens.
5 - Arredores da parada.
Fotos de Tiago Costa
6 - Equipe de manutenção (será que é da CPTM ou da ALL?)
7 - Visão geral da plataforma (o trem pára só do lado direito)
8 -
9 - Vagões-plataforma cheios de dormentes
10 -
11 - Parada vista do prédio da Estação Amador Bueno antiga (desativada)
12 - Parada e pátio
13 -
14 - Zoom progressivo na parada e no bairro (só é assim
15 -
16 -
17 - Olhando para a plataforma, da direita para a esquerda e vice-versa
18 -
19 -
20 -
21 -
22 - Para finalizar uma panorâmica da parada (mostrando a Estação Amador Bueno antiga ao fundo, no lado direito):
Editado pela última vez por Lipe Andreense em 23 Dez 2008, 18:03, em um total de 3 vezes.
-
- COORDENADOR
-
Toda a linha B/8 é controlada pelo CCOU do Brás, porém, não há ATC após Itapevi, apenas CTC. O domínio da CPTM vai até Mairinque.Lopes escreveu:Poderia se investir na modernização dos velhos e amigáveis Toshibas, modernizar as paradas e chama de VLT!
Alguém pode me dizer quem controla o trecho até Amador Bueno e outra coisa, pq os trens não param na plataforma 2?
Sobre os Toshibas não pararem na P2, a questão é muito $imple$: a extensão é de graça. Quem chega a Itapevi vindo de Amador Bueno tem que pagar tarifa para sair da estação ou continuar a viagem.
-
Sérgio, ele se referiu aos toshibas (supostamente) não pararem na Plataforma 2 de Amador BuenoSergio Silva escreveu:Sobre os Toshibas não pararem na P2, a questão é muito $imple$: a extensão é de graça. Quem chega a Itapevi vindo de Amador Bueno tem que pagar tarifa para sair da estação ou continuar a viagem.
Lopes escreveu:Mas não explicou, então quer dizer que não há travessão P2 > P1 para o trem parar, só se for isso...
Mals ae. Eu não sabia que estavam falando da via permanente. As vias das plataformas 1 (V1) e 2 (VA1) encontram-se antes e após Itapevi, assim como as vias VA2 (plataforma 3) e V2.lipe_andreense escreveu:Sérgio, ele se referiu aos toshibas (supostamente) não pararem na Plataforma 2 de Amador BuenoSergio Silva escreveu:Sobre os Toshibas não pararem na P2, a questão é muito $imple$: a extensão é de graça. Quem chega a Itapevi vindo de Amador Bueno tem que pagar tarifa para sair da estação ou continuar a viagem.
Re: Parada Amador Bueno - Linha 8 (extensão)
Prédio da antiga estação Amador Bueno
-
- MEMBRO FREQUENTE
Fotos da estação no dia 7/09.
1. Toshiba grafitado estacionado na plataforma de ABU:
2. Visão da estação olhando sentido Itapevi:
3. A estação antiga, já depredada :
4. Geral do Toshiba:
5. Via sentido IPV:
Não deu pra tirar muitas fotos, pois o trem ficaria parado por uns 5 min e o intervalo era de 1h. Não fazia parte dos meus planos ficar em ABU todo esse tempo . Agora, foi a 1a vez que fui pra lá e até gostei da estação, bem melhor e, aparentemente, bem mais tranquila que as paradas da extensão. Gostei, também, que o pátio é bem limpo, demonstrando cuidados constantes (provavelmente por parte da ALL, pois não se sente a presença da CPTM ali - aquilo pra mim é Sorocabana ainda .
1. Toshiba grafitado estacionado na plataforma de ABU:
2. Visão da estação olhando sentido Itapevi:
3. A estação antiga, já depredada :
4. Geral do Toshiba:
5. Via sentido IPV:
Não deu pra tirar muitas fotos, pois o trem ficaria parado por uns 5 min e o intervalo era de 1h. Não fazia parte dos meus planos ficar em ABU todo esse tempo . Agora, foi a 1a vez que fui pra lá e até gostei da estação, bem melhor e, aparentemente, bem mais tranquila que as paradas da extensão. Gostei, também, que o pátio é bem limpo, demonstrando cuidados constantes (provavelmente por parte da ALL, pois não se sente a presença da CPTM ali - aquilo pra mim é Sorocabana ainda .
-
- MEMBRO PLENO 2.0
O mesmo passageiro que entra no trem, é o mesmos que desçe nas proximas estaçoes
Mais duas do EvandroJorge Luis escreveu:
http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 7520_n.jpg
foto copiado do SSC / Evandro
-
- MEMBRO FREQUENTE
Parada Amador Bueno, agora com padrão CPTM
A estação Amador Bueno, depois de remodelada, ficou com padrão CPTM.
-
- MEMBRO FREQUENTE
Saídas da nova Amador Bueno
Será que a nova Amador Bueno tem saída para aquela estrada por onde passa o ônibus da linha Itapevi x São Roque (da Piracicabana)?