BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR

CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com

ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!

Train Moscow Airport

Discussões sobre ferrovias no mundo, em geral.

Autor do tópico
Landrail
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2262
Registrado em: 07 Jun 2008, 00:12
Localização: CONTAGEM, MG

Train Moscow Airport

Mensagem não lida por Landrail » 01 Jul 2008, 17:03

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Landrail em 31 Jul 2008, 17:57, em um total de 3 vezes.
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg


Renanfsouza
COORDENADOR
Mensagens: 2508
Registrado em: 05 Jun 2008, 10:54
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Mensagem não lida por Renanfsouza » 01 Jul 2008, 18:31

Lindo.

Adorei os bagageiros, bem modernos na foto 2.

A via também, impecável. Os trens de Moscou são incomparaveis. Valeu por mostrar Land.
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.


Will .
MEMBRO PLENO
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Jun 2008, 14:27
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Mensagem não lida por Will . » 01 Jul 2008, 20:09

trens brilhando, placas brilhando, piso brilhando :D
e eu adoro a cor vermelha

foi inaugurado recentemente ?

adorei ...


Autor do tópico
Landrail
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2262
Registrado em: 07 Jun 2008, 00:12
Localização: CONTAGEM, MG

Mensagem não lida por Landrail » 03 Jul 2008, 20:57

will . escreveu:trens brilhando, placas brilhando, piso brilhando :D
e eu adoro a cor vermelha

foi inaugurado recentemente ?

adorei ...
Acho que não Will, algumas unidades foram reformadas e ganharam a pintura vermelha (antes era branco)
O vermelho é bem comunista!!! :lol:
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg

Avatar do usuário

cataclism2
MODERADOR - CARGAS
Mensagens: 905
Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
Localização: Caxias do Sul - RS

Mensagem não lida por cataclism2 » 04 Jul 2008, 10:50

MUI-TO--BOM!!! :shock:


Caco
MODERADOR - MEMÓRIA FERROVIÁRIA
Mensagens: 411
Registrado em: 09 Jun 2008, 22:01
Localização: Mogi das Cruzes/SP

Mensagem não lida por Caco » 07 Jul 2008, 17:13

Ele é recém-inaugurado ou recém-reformado?

Avatar do usuário

L Fernandes
MEMBRO PLENO 2.0
Mensagens: 594
Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
Localização: São Paulo - SP

Mensagem não lida por L Fernandes » 08 Jul 2008, 10:43

Perfeito, é disso que precisamos aqui!

Avatar do usuário

cataclism2
MODERADOR - CARGAS
Mensagens: 905
Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
Localização: Caxias do Sul - RS

Mensagem não lida por cataclism2 » 31 Jul 2008, 17:37

Após ver este belo tópico, nosso amigo norueguês, o Sr. Tor (programador do Traincad, respondeu com suas impressões a respeito do trem de Moscou, quando lá esteve nos anos oitenta.

Tentarei traduzir tudo até o final de semana, pois o texto tem trechos muito engraçados! :lol:

=============
The pictures from the Moscow "aeroexpress" are amazing. I've been to
that airport (cheremetsovo) innumerable times, and it was more than an
hour in a dirty smelly taxi before we were inside Moscow proper. With
the increase in traffic since 1983 it must be hell today
.Half way you
pass a memorial, showing how close to Moscow the nazis got in WWII.
What is most amazing in the pictures is that everything is shiny and
clean. Back then everything was dirty and smelly. Even the fumes from
the car smelled really of bad gasoline. The train stations (called
vauxhall for some reason , check
http://en.wikipedia.org/wiki/Vauxhall) actually smelled of burning
coal. It was not for steam engines, but for the samovars in the
passenger cars. A samovar is a kind of a kettle russians use to boil
water for making tea.
Each car on the train had a "train mother" whose
duties included making tea and selling sweets etc. She also prepared
the beds if you had a sleeper compartment. I don't know if it was the
same on 2. and 3. class, we always went 1st class (of course). It is
ironic that the soviets had 3 classes on their trains, probably to
remind them about the class struggle or something ideological like
that.

Going by train in the good old soviet days was a good way to travel.
It felt much safer to use technology from before the revolution. Don't
ask me about flying with Aeroflot... Also, you got in touch with
people on the trains. Everybody brought something to eat or drink, and
often it was almost a party (not communist though) atmosphere in the
compartment.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “FERROVIAS - MUNDO”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes