BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Estação Antônio Gianetti Neto - Linha 11
Moderador: Lipe Andreense
-
Autor do tópico - MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
Estação Antônio Gianetti Neto - Linha 11
Estação da Linha 11 - Coral, na cidade de Ferraz de Vasconcelos.
A estação foi aberta em Janeiro de 1998 com o nome de Lageado, que foi alterado para Antônio Gianetti Neto em Agosto do mesmo ano.
Foi a primeira estação construída pela CPTM, após assumir a operação das linhas da CBTU e FEPASA.
01 - Plataforma destino Estudantes
02 - Do lado direito: plataforma destino Guaianazes
03 - Escadas de acesso às plataformas
04 - Plataforma Guaianazes vista da plataforma Estudantes
05 - Vista da estação, de dentro do trem partindo.
06 - Mezanino
07 - Plataforma destino Estudantes
08 - Plataforma e mezanino
09 -
Editado pela última vez por Lipe Andreense em 03 Nov 2008, 12:28, em um total de 1 vez.
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Mensagens: 594
- Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
- Localização: São Paulo - SP
-
Autor do tópico - MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
-
Autor do tópico - MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
Em tratando da CBTU, não duvido nada...
Pelo que sei, quem construiu foi a CBTU, e quem levou o créditos foi a CPTM, que assumira a operação das linhas da CBTU quatro anos antes, em 1994. Mas não tenho certeza. Mas acho que foi isso porque a CBTU já estava com o projeto pronto, e provavelmente já licitado.
Não parece, mas essa época foi bastante agitada para os trens de Sampa: construção do EL e das estações da linha C, reforma e/ou revisão dos trens das séries 1100, 1400, 1600, 4400, 4800 e 5500, início do PQMR I em 1999 (séries 1700, 4400 e 5000), aquisição de trens (séries 2000, 2100 e 3000), concessão das ferrovias, fim dos trens de passageiros de média/longa distância, etc
Há um bom trecho dessa linha a faixa isolada por muros com logo da CBTU.
Pelo que sei, quem construiu foi a CBTU, e quem levou o créditos foi a CPTM, que assumira a operação das linhas da CBTU quatro anos antes, em 1994. Mas não tenho certeza. Mas acho que foi isso porque a CBTU já estava com o projeto pronto, e provavelmente já licitado.
Não parece, mas essa época foi bastante agitada para os trens de Sampa: construção do EL e das estações da linha C, reforma e/ou revisão dos trens das séries 1100, 1400, 1600, 4400, 4800 e 5500, início do PQMR I em 1999 (séries 1700, 4400 e 5000), aquisição de trens (séries 2000, 2100 e 3000), concessão das ferrovias, fim dos trens de passageiros de média/longa distância, etc
Há um bom trecho dessa linha a faixa isolada por muros com logo da CBTU.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes