Fotos muito interessantes do sistema de catenárias rígidas utilizado no metrô da Espanha:
http://www.klk.es/home/es/catenaria_rig ... index.html
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
SITE ESPANHOL MOSTRA SISTEMAS DE CATENÁRIAS RÍGIDAS
Moderadores: AGV, Francis, Vicente
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 2020
- Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
- Localização: São Paulo
- Contato:
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 2020
- Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
- Localização: São Paulo
- Contato:
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 2020
- Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
- Localização: São Paulo
- Contato:
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 2020
- Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
- Localização: São Paulo
- Contato:
TGVBR escreveu:Lipe, o trolley não toca todo o aquele perfil.lipe_andreense escreveu:não fica feio como eu cheguei a pensar. é bem discreto.
mas o trolley arrastando nisso deve fazer um barulho enorme!
Na verdade, a catenária rígida é um suporte, aonde o condutor vai na extremidade inferior, montado de forma a ficar saliente em relação ao restante da estrutura, veja:
Desta forma, o ruído não aumenta em relação à catenária tradicional.
Mais dados técnicos deste perfil pode se obter no site:
http://www.klk.es/home/es/catenaria_rig ... oporte.htm
[]´s!
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 0 visitante